“Primeira Vez” de Clau já é um grande sucesso. Com mais de 2 milhões de visualizações no Youtube e de streams no Spotify, a cantora agora quer dar nova vida para faixa. Para isso, Clau está convocando todos os DJs, produtores musicais, beatmakers do país para repaginar sua música. Os melhores, de acordo com a escolha da própria artista, irão compor o pack de remixes da faixa que será divulgado em todos os aplicativos de música.
Aqueles que toparem o desafio devem utilizar da criatividade e não precisam se prender a um único ritmo. Do eletrônico ao brega funk o importante é ser original, irreverente e surpreender. Para participar, DJs, produtores musicais e beatmakers podem fazer o download dos stems da música no link no bio do Instagram da cantora (https://www.instagram.com/clauoficial/). Depois de caprichar na sua versão, é preciso postar no soundcloud e enviar o link para o e-mail contato@clauoficial.com.br até dia 30 de junho.
“Os melhores remixes… SIIM, serão lançados! Estou muito ansiosa, boa sorte para vocês, me surpreendam e arrasem!”, anima a cantora.
Gaúcha de Passo Fundo, Clau iniciou sua carreira postando vídeos e clipes covers no Youtube. Em 2018, lançou seu primeiro EP, “Relaxa”, já em parceria com a Universal Music. Mas foi o hit “Pouca Pausa”, parceria com CortesiaDaCasa e Haikaiss, que levou a cantora a nível nacional, ultrapassando os 94 milhões de plays no Spotify, 82 milhões de views no Youtube e alcançando disco de diamante duplo.
Em 2019, Clau lançou segundo EP “Vem K”, um trabalho mais maduro e com mais elementos do estilo R&B referência da cantora, que reúne as faixas “Moreno”, “Meia Noite”, “Sabe Como É” e a faixa título, todas compostas por ela, em parceria com outros artistas como Vitão, Laudz e Zegon do Tropkillaz. Além do álbum, também lançou mais dois singles, “Também Quero”, uma parceria com o rapper PK, e Tentação, um feat com Luccas Carlos.
Preparando um novo projeto que promete exaltar ainda mais sua voz marcante e posicioná-la como referência no R&B, a cantora conta com cerca de 2 milhões de ouvintes mensais no Spotity, mais de 115 milhões de visualizações no Youtube e segue em parceria com a Universal Music, GTS, divisão global de agenciamento artístico e produção de eventos, e Arteomnes.