Clyntia lança “Sol de Primavera” e anuncia lançamento do audiovisual “Pupila”

Clyntia lança “Sol de Primavera” e anuncia lançamento do audiovisual “Pupila”
Clyntia lança “Sol de Primavera” e anuncia lançamento do audiovisual “Pupila” | Foto: Reprodução

A cantora Clyntia, de Belo Horizonte, compartilha nesta sexta-feira, 30 de agosto, o primeiro gostinho de seu audiovisual de estreia. “Sol de Primavera” foi a faixa escolhida para apresentar o projeto “Pupila” ao mundo. A releitura do hit de Beto Guedes chega como uma colaboração com Milton Guedes. Clyntia, grande admiradora do Clube da Esquina, sempre sonhou em gravar uma música que representasse a sua infância e história.

Clyntia imprimiu sua sensibilidade no hit atemporal, combinando a emocionante performance à sonoridade Pop com toques de MPB. A faixa faz parte do audiovisual “Pupila”, gravado em Belo Horizonte, que apresentará a artista com 9 canções, sendo 8 delas autorais. Além disso, o audiovisual contou com as participações de Milton Guedes e Akatu.

Sobre o projeto, Clyntia conta:Eu escolhi ‘Sol de Primavera’ porque a música me faz voltar à infância. Cresci ouvindo os meus pais cantando essa e outros grandes hinos da música popular brasileira e, de certa forma, foi uma maneira de levá-los de volta ao passado junto comigo. Ela é a primeira lançada porque, além de amar a música e a participação do Milton, setembro é o mês do meu aniversário e eu queria entrar nele com essa faixa no mundo.”

No palco com Clyntia estão Rayani Martins, Bruno Perdigão, Augusto Nogueira, Adriano Campagnani e Will Motta, que integram a talentosa banda. A direção é de Hugo Pessoa.

Gravar ‘Pupila’ é a realização de um sonho que já vem de muitos anos e tempo de trabalho. A concepção deste audiovisual é o que sou, a minha arte, o que já senti e o que sinto em todas as áreas da minha vida. É a expressão de todos os sentimentos num único lugar e num único propósito. Eu emendei tudo o que eu já senti, o que eu sinto e que talvez eu ainda vá sentir um dia em um propósito só. Posso dizer que este momento é o início de muitas coisas e o fim de outras também”, conclui Clyntia.

Sair da versão mobile