
O Coldplay revelou nesta sexta-feira (1º) que está em parceria com o YouTube Originals para o lançamento do oitavo álbum da carreira, “Everyday Life”, com duas performances exclusivas, transmitidas ao vivo, diretamente da Jordânia, no dia 22 de novembro – data de lançamento do projeto.
“Coldplay: Everyday Life – Live in Jordan” acontecerá em Amman, na Jordânia, e mostrará as duas partes do álbum duplo de 52 minutos: “Sunrise” e “Sunset”. O show de “Sunrise” começará às 04:00am GMT (1h da manhã horário de Brasília), já o show de “Sunset” acontecerá às 14:00pm GMT (11h da manhã horário de Brasília). As apresentações marcarão também a primeira performance da banda na Jordânia.
A banda comentou: “estas duas transmissões têm sido o nosso sonho desde que nós começamos a trabalhar neste álbum. É um pouco impossível e um pouco assustador, como em todos os melhores sonhos. O YouTube é a casa perfeita para fazermos isso”.
Os músicos anunciaram os shows com uma coletiva de imprensa online não convencional. O anúncio transmitido online chega para apoiar a novidade do lançamento do oitavo álbum da carreira do Coldplay, “Everyday Life”, que chegará para todo o mundo na sexta-feira, dia 22 de novembro, pela Parlophone/Atlantic, distribuído no Brasil pela Warner Music Brasil, no formato CD físico e digital. Duas faixas do projeto, “Orphans” e “Arabesque” foram lançadas no último dia 24 de outubro e já estão disponíveis em todas as plataformas digitais.
Veja o anúncio: