Com 3 bilhões de views no YouTube, Tribo da Periferia lança audiovisual comemorativo

Nesta sexta-feira, 13 de julho, o duo de rap brasiliense Tribo da Periferia divulga em todas as plataformas de música seu novo álbum: ‘Acústico na Cachu’. O projeto faz uma releitura de grandes sucessos do grupo, na versão acústica. Foram escolhidas para o repertório 11 faixas, entre elas: “Imprevisível”, “Alma de Pipa”, “Nosso Plano” e outros hits.

Há 25 anos na estrada, o Tribo da Periferia arrasta multidões por onde passa e possui um público fiel e assíduo que consome, e muito, suas músicas. Tanto que, mesmo sendo artistas independentes e fora do mainstream, alcançaram a marca de 3 bilhões de visualizações no YouTube. Para comemorar esta grande conquista, eles decidiram presentear os fãs com este novo trabalho.

“Queremos agradecer todo mundo que nos acompanha. Chegamos à marca de 3 bilhões de views no YouTube, uma marca histórica, ainda mais pra gente, artistas independentes. Por isso que resolvemos preparar essa surpresa para os nossos fãs. Isso não teria acontecido se não fosse a galera compartilhando, curtindo e se sensibilizando com a nossa música. Espero ter contribuído com mensagens boas e alegrado o dia de quem nos escuta. Gratidão a todos!”, emociona-se Duckjay.

Gravado na Cachoeira Sonho Meu, na cidade de Corumbá de Góias/GO, Duckjay e Look escolheram a dedo as canções autorais do ‘Acústico na Cachú’. A produção musical é de Jonas Paixão, que se encarregou de todos os arranjos e percussões. Aliás, essa cachoeira é a mesma que em 2016 serviu de cenário para o clipe da música “Efeitos do Longe”, que também foi regravada neste novo projeto audiovisual.

Sair da versão mobile