Com a série “Antes de Dormir”, Rodrigo Alarcon apresenta versão do clássico “Sonho Meu”, de Dona Ivone Lara

rodrigo alarcon

Rodrigo Alarcon chegou, na madrugada desta quinta, 18, com o novo episódio da série de vídeos “Antes de Dormir”, que apresenta versões de canções compostas por artistas brasileiras. A homenageada da vez é Dona Ivone Lara, com o sucesso “Sonho Meu”, interpretado pela primeira vez por Maria Bethânia e Gal Costa, em 1978.

A canção performada apenas com voz e violão por Alarcon segue a temática da série de vídeos. “Eu conheci ‘Sonho Meu’ na interpretação de Bethânia e depois descobri ser da Dona Ivone Lara, a mulher que revolucionou o samba e é uma das grandes compositoras da música brasileira. A canção tem tudo a ver com o ‘Antes de Dormir’, falando da liberdade que os sonhos trazem pra gente e da forma que conseguimos viajar dentro desse não-lugar que é o sonho enquanto dormimos. Foi uma homenagem que quis fazer para uma compositora incrível que é Dona Ivone Lara”, conta Alarcon.

A série “Antes de Dormir” pode ser acompanhada no canal do YouTube de Alarcon e promete próximos vídeos durante este mês. Anteriormente, o artista divulgou a versão de “Perfume do Invisível”, da cantora Céu.

Mesmo em meio à pandemia, que perdura e afeta o mercado cultural, Alarcon tem colhido frutos de um trabalho conjunto e estratégico. Após o lançamento de “Vazio”, show transmitido ao vivo no Cine Joia sem público, o artista acumula mais de 130 mil inscritos em seu canal no YouTube e já ultrapassa 500 mil ouvintes mensais apenas no Spotify.

%d blogueiros gostam disto: