Com Ansel Elgort, confira o trailer e pôster de “Amor, Sublime Amor”

amor estranho amor - poster

Na noite deste domingo, 25 de abril, durante a premiação do Oscar 2021, a The Walt Disney Company lançou o primeiro teaser trailer da nova adaptação cinematográfica do diretor vencedor do Oscar, Steven Spielberg, para o musical “Amor, Sublime Amor”, que estreará nos cinemas em breve.

Dirigido pelo vencedor do Oscar Steven Spielberg, e com roteiro do vencedor dos Prêmios Pulitzer e Tony Award Tony Kushner, “Amor, Sublime Amor” conta a clássica história de rivalidade e amor jovem na cidade de Nova York em 1957.

Esta adaptação do amado musical é estrelada por Ansel Elgort (Tony); Rachel Zegler (Maria); Ariana DeBose (Anita); David Alvarez (Bernardo); Mike Faist (Riff); Josh Andrés Rivera (Chino); Ana Isabelle (Rosalía); Corey Stoll (Tenente Schrank); Brian d’Arcy James (oficial Krupke); e Rita Moreno (como Valentina, dona da loja da esquina em que Tony trabalha). Rita Moreno – uma das apenas três artistas a serem homenageadas com os prêmios Academy, Emmy, Grammy, Tony e Peabody – também atua como uma das produtoras executivas do filme.

Reunindo o melhor da Broadway e de Hollywood, a equipe criativa do filme inclui Kushner, que também atua como produtor executivo; Justin Peck, vencedor do Tony Award, que coreografou os números musicais do filme; o renomado maestro da Filarmônica de Los Angeles e vencedor do Grammy Award Gustavo Dudamel, que comandou a gravação da icônica trilha sonora; o compositor e maestro indicado ao Oscar David Newman (“Anastasia”), que desenvolveu a trilha sonora; a compositora vencedora do Tony Award Jeanine Tesori (“Fun Home”, “Thoroughly Modern Millie”), que supervisionou o elenco nos vocais; e o supervisor musical indicado ao Grammy Matt Sullivan (“A Bela e a Fera”, “Chicago”), que atuou como produtor musical executivo do filme.

O filme foi produzido por Spielberg, a produtora indicada ao Oscar Kristie Macosko Krieger e o produtor vencedor do Tony Award Kevin McCollum. “Amor, Sublime Amor” foi adaptado para as telonas a partir do show original da Broadway de 1957, com livro de Arthur Laurents, música de Leonard Bernstein, letras de Stephen Sondheim e conceito, direção e coreografia de Jerome Robbins.

Do 20th Century Studios, a The Walt Disney Company lançará “Amor, Sublime Amor” nos cinemas brasileiros em breve.

%d blogueiros gostam disto: