Com apenas 15 anos, Mariah Nala é a nova aposta da Sony Music

“Uma pequena garota, uma grande voz”, assim é Mariah Nala, nova aposta POP da Sony Music, que já encantou muitas pessoas. A artista de apenas 15 anos começou a chamar a atenção na internet com covers de músicas POP nacionais e internacionais. Ganhou ainda mais notoriedade quando emocionou o público ao se apresentar na Missa de Sétimo Dia do ator Paulo Gustavo, um dos seus maiores apoiadores, cantando “Aleluia” e “Pretty Hurts”, da Beyoncé, aos pés do Cristo Redentor.

Nesta quinta-feira (16), a cantora divulga um teaser criativo, que mostra uma sequência de jogos de sombra gigantes, sendo coroada e aclamada como uma rainha e representando, assim, a projeção e o potencial, literalmente gigantes, que Mariah tem de se tornar uma grande artista no cenário musical. A sombra representa toda a expectativa que o mercado, principalmente do mundo POP, acredita e espera para a artista. E, mesmo com tantas expectativas, ela não se rende à “pressão” e não se senta ao trono, mas apenas apoia o seu pé e segue se divertindo e cantando, como acredita que ainda tem uma longa trajetória pela frente até o reinado.

Com a voz marcante, sua principal característica, mas não a única, já que também dança e faz teatro, o vídeo misteriosamente vai se desenrolando até revelar a Mariah Nala real, uma menina pequena, no tamanho e na idade, mas gigante na voz, como representado por sua sombra. Sonorizando o vídeo teaser de apresentação, ouvimos Mariah cantando frases como “hoje sou quem sou e não vou fugir” e “nunca foi sorte e nunca será”, refletindo a expectativa sobre ela e a consciência de quem opta por seu próprio caminho. O vídeo mostra, ainda, que sua coroa real não é daquelas tradicionais, da realeza no passado, mas sim é representada pelo seu próprio cabelo Black, como símbolo de poder e legitimidade de uma artista negra.

Sobre o seu início de carreira, Mariah compartilha: “Minha expectativa é que, por meio das minhas músicas, eu consiga tocar o coração das pessoas e fazer com que elas se identifiquem, assim como eu. Meu lançamento está sendo um sonho realizado, tudo aconteceu tão rápido. Tenho muita gratidão a todos que me apoiaram até aqui, coloquei meu coração em cada etapa da minha trajetória. Obrigada, Deus e a todos que me ajudaram nesse processo”.

%d blogueiros gostam disto: