Com área exclusiva para Superfãs e Karaokê, Deezer investe em experiências no MITA 2023

A Deezer, principal patrocinadora do MITA, aumenta ainda mais a ansiedade dos fãs ao revelar os benefícios que somente seus usuários terão durante os quatro dias do evento.

Os usuários Deezer mais engajados com seus artistas preferidos têm a chance de se tornarem Superfãs, desfrutando de vantagens exclusivas, como a possibilidade de um encontro surpresa com seu artista favorito.

E, no MITA, não vai ser diferente: durante os dois finais de semana do festival, que acontece no Rio de Janeiro e em São Paulo, a plataforma levará quase 300 pessoas, entre Superfãs e seus acompanhantes – a maior quantidade já vista em um evento –, para realizar o sonho de ver Lana Del Rey, Florence and The Machine, Sabrina Carpenter, NX Zero e muito mais.

Quem ama música e vive um festival na intensidade máxima merece um mimo de vez em quando, né? Nem só de chegar antes do portão abrir e colar na grade muito antes do show vive um superfã!

Pensando nisso, Superfãs da Deezer e convidados poderão acessar um rooftop que entrega uma vista privilegiada do festival,  área para descanso e serviço open bar.

Para abrir os shows com chave de ouro, duas vozes potentes da nova geração foram escolhidas para estrear o Palco Deezer no MITA. N.I.N.A e Melly foram selecionadas pelo programa Deezer Next e vão representar os gêneros da música brasileira no festival – desde o rap e o trap, até o pagodão baiano.

O Deezer Next é o projeto da plataforma que impulsiona e valoriza artistas em ascensão. No último ano, a cantora Rachel Reis e o rapper Jean Tassy foram os escolhidos e, desde então, passaram por diversos festivais e cresceram cada vez mais na cena nacional.

Uma das ativações mais amadas pelos usuários da plataforma está de volta. O Karaokê deste ano contará exclusivamente com músicas de artistas presentes no line-up do festival. Para participar, basta ir até o estande da Deezer (aberto ao público), escolher sua música favorita e dar um show – que será filmado e disponibilizado para que os visitantes  possam compartilhar em suas redes sociais.

Com essas ativações, a Deezer reforça seu compromisso de transformar o serviço em experiências que ficarão marcadas em cada convidado, mostrando que todos os gêneros e tribos podem aproveitar a conexão que só a música traz.

Sair da versão mobile