Com as presenças de Comprade Washignton e Filipe Escandurras, Grupo Clareou lança clipe gravado em Salvador

Chegou ao fim o mistério! Depois de muitos spoilers, Grupo Clareou acaba de liberar o seu novo videoclipe, “Perdeu pra Cerveja”. A produção, que conta com a parceria do cantor Escandurras e foi gravada em Salvador, também teve a presença de Compadre Washington no elenco.

A união de um dos maiores grupos de pagode do Rio de Janeiro com a sensação da Bahia não poderia resultar em outra coisa: uma grande festa cheia de alegria e regada a cerveja. Quem também marcou presença nesta celebração foi o amigo Amendoim.

A produção foi feita em um bar e uma grande roda de samba, onde os artistas cantam e clamam para serem valorizados por suas amadas, pois a qualquer sinal de descaso, a cerveja ganhará prioridade. Compadre Washington é o garçom do bar que não deixa faltar a gelada para ninguém.

“Foi maravilhoso gravar esse clipe! É sempre muito bom poder reunir grandes amigos, ainda mais em Salvador, um lugar tão abençoado. Estamos muito contentes com o resultado, foi muito divertido preparar tudo isso”, comemora Magal, vocalista do grupo.

Diretamente do Rio de Janeiro, o Grupo Clareou é uma verdadeira sensação Brasil afora. Após o estouro do hit “Marra de Durão”, esse lançamento promete ser mais um sucesso e é uma das novas apostas dos rapazes cariocas. “Estamos muito felizes com esse novo trabalho. Queremos levar essa nossa alegria para todos”, finaliza Branco, também vocalista do grupo.

%d blogueiros gostam disto: