Com clipe gravado em Lisboa, Vitor Fadul lança “Yin & Yang”

Foto: Alex Lyrio

Vitor Fadul divulga no primeiro minuto desta sexta-feira (11) o áudio de “Yin & Yang”, faixa pop que é o terceiro single de sua carreira. O novo som ganha videoclipe – gravado em Portugal – no mesmo dia, às 10h. A música autoral é uma balada introspectiva com inspirações no princípio chinês que trata duas energias opostas e complementares: “yin e yang”. “Yin” significa escuridão sendo representado pelo lado pintado de preto, e “yang” é a claridade. Os chineses compreendem essa complementaridade como a essência do movimento vital. Assim, a canção reflete sobre os obstáculos da vida, os altos e baixos pelos quais todos nós passamos na busca pelo equilíbrio. A produção é assinada por Rique Azevedo, frequente colaborador da dupla Sandy & Júnior e produtor dos super hits “Dig Dig Joy” e “Desperdiçou”.

Sobre a mensagem que deseja passar, o cantor esclarece: “Na música, eu gosto de falar com poucas palavras aquilo que tem muito significado: a vida é um milagre. É preciso sentir, existir e deixar a sensibilidade guiar o que há dentro de si mesmo, e, consequentemente, tudo o que nos conecta!”. O audiovisual foi filmado nas belas paisagens da capital portuguesa. “Lisboa é um lugar, que pra mim, tem uma magia singular”, comemora Vitor Fadul. O paulista esclarece a relação entre o cenário e a canção: “O masculino militar dos castelos da região e a delicadeza da música representam opostos que se complementam e se atraem, o passado eternizado por aquelas construções e o futuro presente nas renovações da arte”.

“Essa referência de que tudo tem dois polos, dois lados, é fundamental para a ideia que quero passar nessa música, pois acredito que a vida tem seus bons e maus momentos, mas quando buscamos compreender a nós mesmos, conseguimos um maior equilíbrio e um avanço rumo aos nossos sonhos”, contou o artista ao Caderno Pop.

%d blogueiros gostam disto: