Com “Despechá”, Rosalía tem melhor estreia de uma música em espanhol cantada por um artista estrangeiro no Spotify Brasil

A menos de um mês para sua vinda ao Brasil, com a “Motomami World Tour”, Rosalía mostra sua força no país. A artista marcou sua primeira estreia no Top 10 da concorrida lista de canções mais escutadas no Spotify Brasil com “Despechá”, lançada nesta quinta-feira (28). Rosalía ainda alcançou o feito de melhor estreia de uma música em espanhol cantada por um artista estrangeiro no chart.

Depois de muita expectativa dos fãs e grande sucesso popular, a artista espanhola lançou a canção que vinha sendo performada em seus shows. O sucesso da música se comprovou na estreia diretamente no Top 7 do Spotify global. Entre os países em que a faixa debutou com destaque, está o Brasil, onde a canção estreou, ainda, no primeiro lugar da Apple Music. O show de Rosalía no Brasil acontecerá no dia 22 de agosto, em São Paulo, no Espaço Unimed, e já tem todos os ingressos esgotados.

Esta é a primeira música desde o lançamento do álbum “Motomami”, mundialmente aclamado pela crítica e pelo mercado.

Ela explica: “Há muitas maneiras de estar ´Despechá´. É sobre liberdade e loucura, movendo-se sem resguardos ou arrependimentos. Este é o lugar onde faço música, de onde fiz quando comecei e de onde continuarei até que Deus diga o contrário”.

Rosalía compartilhou pela primeira vez “Despechá” – que se traduz livremente como “de coração partido, desprezado” – no palco, durante a “Motomami World Tour”, surpreendendo e encantando os fãs. A reação foi rápida e a resposta entusiasmada dos fãs se espalhou como um incêndio.

%d blogueiros gostam disto: