Com direitos audiovisuais já comprados, “Jogo dos Ladrões” é thriller repleto de ação

Com direitos audiovisuais já comprados, "Jogo dos Ladrões" é thriller repleto de ação
Com direitos audiovisuais já comprados, “Jogo dos Ladrões” é thriller repleto de ação | Foto: Reprodução

Título já garantido pelas grandes produtoras audiovisuais Lionsgate e Temple Hill, Jogo dos Ladrões, de Kayvion Lewis, chega às livrarias brasileiras em agosto pela Intrínseca. No emocionante primeiro volume da duologia, o leitor acompanha Rosalyn Quest, integrante mais jovem de uma conceituada família de ladrões de elite, que, para salvar a vida de quem ama, decide entrar numa competição perigosa que pode custar a própria vida. A garota só tem uma coisa em mente: sair vitoriosa. A autora se inspirou na sua própria origem ao criar um enredo ambientado nas Bahamas com uma família negra e caribenha no centro da história.

“Um Quest não pode confiar em ninguém… só na própria família”. Liderar o mercado de roubos milionários traz algumas consequências, como a necessidade de ser cauteloso em todas as relações pessoais. Desde pequena, Ross aprendeu que confiar na pessoa errada pode colocar tudo a perder. Isso significa que ela tem dezessete anos e nenhum amigo — suas únicas companhias são a mãe e a tia. Mas, mesmo sendo uma ladra altamente qualificada, Ross quer ir para a faculdade e fazer amigos como uma adolescente comum, e por isso trama uma fuga de casa. Porém, no dia planejado, sua mãe é sequestrada, obrigando os planos a mudarem.

Agora, Ross tem um mês para conseguir um bilhão de dólares para pagar o resgate. Correndo contra o tempo, ela aceita entrar para o Jogo dos Ladrões, uma competição perigosa e mortal que premia o melhor jovem ladrão de elite, entre nove competidores de diferentes países, com um desejo — que pode ser qualquer coisa no mundo. Ela não irá medir esforços para sair vencedora e conseguir salvar a vida de sua mãe e, em meio a embates espetaculares, esquemas implacáveis e assaltos a museus, Ross vai perceber que, às vezes, alianças são necessárias.

Apaixonada por aventuras, Kayvion Lewis escreveu o livro que queria ler quando era adolescente.

Kayvion Lewis é autora de livros infanto-juvenis. Já foi bibliotecária e trabalha com jovens leitores desde os dezesseis anos. Quando não está escrevendo, gosta de resolver escape rooms, pular de paraquedas e às vezes fazer retiros em montanhas para praticar kung fu. Apesar de ter nascido em Luisiana, nos Estados Unidos, Lewis sempre visita a família nas Bahamas e atualmente mora em Nova York — pelo menos até a próxima aventura.

“Jogo dos Ladrões”, escrito por Kayvion Lewis e traduzido por Carlos César da Silva, é um emocionante romance que mergulha os leitores em uma trama cheia de ação e mistério. Com 384 páginas, a obra é publicada pela Editora Intrínseca e está disponível tanto em formato impresso quanto digital.

O livro impresso pode ser adquirido por R$ 69,90, enquanto o e-book está à venda por R$ 46,90. “Jogo dos Ladrões” já pode ser encontrado nas principais livrarias.

Sair da versão mobile