Com EP “Novembro”, Deise Jacinto apaixona ao cantar sobre emoções

Foto: Cris Santoro

A cantora e compositora Deise Jacinto lançou, no último semestre de 2022, o EP “Novembro”, mês do nascimento de seu primogênito e o quarto álbum da artista. Com quatro faixas, o projeto traduz as impressões e emoções de uma gestação vivida em meio a pandemia. 

Os temas vão desde reflexões sobre solidão de uma mãe solo descrita em “Passarinho”, passando por “Meu Bem”, uma conversa íntima entre mãe e filho ainda na barriga. Também nos conta a história do encontro entre duas pessoas dispostas a curar suas dores e construir um amor maduro, descritas em “Riacho”, com participação de Luis Kiari. E, por fim, celebra a chegada deste fruto com a canção “Branca Manhã” cantada pela artista e seu esposo Márcio Franks. 

Gabriel Iglesias assina a produção musical e a co-autoria da última faixa do EP, onde valoriza em seus arranjos a raiz folk da artista, já bem conhecida. O projeto gráfico foi dirigido por Lucas Trevisani, onde traz fotos íntimas de família com intervenções pintadas à mão pela artista Natalia Henrique.

“Este é o EP do coração. Vivi intensamente cada etapa da minha gestação, como artista me deixei traduzir nas canções e quis registrar isso. A coisa mais profunda e importante que posso deixar para meu filho, eternizada no tempo, é minha voz em uma canção dizendo o quanto ele é amado por nós. Mesmo quando ele não couber mais nos meus braços, talvez em outro canto do mundo se sentindo só, essas canções serão seu conforto. Além disso, é uma forma de dividir com meu público este momento”, conta Deise. 

O álbum chega acompanhado de dois visualizers e dois videoclipes:

A gente amou demais! É um EP sensível, com músicas que te abraçam na primavera <3

Ouça “Novembro” em todas as plataformas digitais: https://onerpm.link/epnovembro
Siga a artista: https://www.instagram.com/deisica/ 

Sair da versão mobile