Destaque em “Malhação: Toda Forma de Amar“, vivendo Anjinha, e em “Além da Ilusão” na pele de Arminda, ambas novelas da Globo, a atriz Caroline Dallarosa estreou nos cinemas com a comédia “Tá Escrito” e o longa rapidamente se tornou um sucesso de bilheteria logo em sua semana de lançamento. Dirigida por Matheus Souza, a produção conta a história de Alice (Larissa Manoela), uma jovem que ganha um livro com páginas em branco, onde todas as previsões escritas por ela se tornam realidade, e que tem sua melhor amiga, Marina, papel da Dallarosa, se opondo ao uso daquele artifício por não acreditar no valor e legitimidade de conquistar as coisas daquela maneira.
Na semana em que é celebrado o Dia do Cinema Brasileiro, a artista, que viu seu filme chegar ao Globoplay repetindo o sucesso, ficando entre as produções mais assistidas, indicou quatro longas-metragens imperdíveis para celebrar o conteúdo nacional. Confira:
Minha Mãe é Uma Peça: Um dos, se não for o meu filme nacional favorito! Temos o genial do Paulo Gustavo vivendo a história de uma mãe cheia de carisma, que faz a gente rir do começo ao fim e ao mesmo tempo refletir sobre a vida. Considero de uma genialidade absurda.
Qualquer Gato Vira Lata: Uma das minhas comédias românticas favoritas, eu acho que ela é aquele tipo de clichê que te prende do começo ao fim, mesmo você no fundo sabendo o que vai acontecer você sempre fica apreensivo e torcendo pelo final feliz do casal.
A Que Horas Ela Volta: Um dos filmes mais emocionantes que eu já assisti, inclusive vale ressaltar uma cena que até hoje fica na minha cabeça que é a cena da xícara, que para mim é extremamente marcante e triste, um filme de emoção com toda certeza.
2 Filhos de Francisco: Lembro de assistir esse filme quando era criança e ficar marcado pra sempre na minha memória. Um filme que fala de amor, coragem e sonhos, com toda a certeza aquele filme para assistir com a família, fora que é uma história real, o que te prende mais ainda em toda a trama.