Com participação especial de Carlinhos Brown, Anna Mel lança música e clipe de “Faça o Bem”

Anna Mel_Easy-Resize.com

A cantora Anna Mel, lança no dia 22 de janeiro pela gravadora Universal Music, em todas as plataformas digitais, o single “Faça o Bem”, acompanhado de um clipe com direção de Luciano Xavier, adaptado ao novo formato de produção, respeitando as normas de segurança, devido à pandemia do novo coronavírus e contou com estrutura de equipe reduzida. “Esse clipe será um divisor de águas na carreira da Anna. Essa letra é bem vinda ‘Faça o Bem, sem olhar a quem’, neste momento de dificuldade que estamos passando. Mesmo gravado a distância conseguimos fazer uma interação legal entre eles e combinou bastante com a mensagem que o clipe quer passar e vamos conseguir atingir bastante gente”, disse Luciano.

Gravado nos estúdios Otalab no Rio de Janeiro, o clipe traz Anna Mel contracenando, à distancia, com cantor Carlinhos Brown, que fez uma participação especial do Estúdio Ilha dos Sapos, em Salvador (BA). “Sempre acompanhei o trabalho do Carlinhos e fiquei muito feliz em contar com a participação dele neste novo trabalho. A música é muito bonita e fala do sentimento que a gente quer para os outros.Tenho certeza que é uma das coisas que o Carlinhos prega pela carreira dele de tudo que já vi e também é uma das coisas que eu prego. Foi uma parceria de muito amor e carinho, isso todo mundo pode ter certeza”, disse a cantora e complementou. É importante levar essa mensagem para as pessoas sobre a importância de ficar em casa protegidos nesse momento tão delicado que estamos vivendo”.

Carlinhos Brown comentou sobre o talento de Anna Mel. “Me sinto sempre honrado em acompanhar esses novos talentos, sobretudo quando percebemos que há alí um verdadeiro dom e uma vontade grande de seguir com seus propósitos. Anna Mel é um desses talentos, no qual a bela música composta por Max Viana e Luã Freitas, reafirma essa força da continuidade. Mel é brilhante e desejo tudo de melhor pra sua carreira”, disse Brown.

Com composição de Luã Freitas e Max Viana, a música, que traz arranjos sofisticados com uma pegada pop, transmite uma mensagem de fé e otimismo com os seguintes versos “Dê o seu melhor / Independente do que aconteça/ Sem esperar em troca, que beleza/Fazer a alegria de alguém, alguém / E não se esqueça / Tudo você pode alcançar / Sonhe e não pare de acreditar /Faça o bem sem olhar a quem”.

%d blogueiros gostam disto: