Com sentimento de recomeço, Nicolas Candido lança seu novo single “Hoje Caminhei”

Foto: Heloisa Vecchio

Representando um recomeço e novo ciclo, o cantor curitibano Nicolas Candido, uma das grandes apostas da cena da música brasileira, acaba de lançar seu novo single: “Hoje Caminhei”. A música lançada pela ONErpm, já está disponível em todas as plataformas digitais. 

A composição autoral é muito significativa para o cantor. “Hoje Caminhei” é uma música que fala muito sobre recomeço e marca o início de um novo ciclo do artista. A inspiração para compor surgiu após uma despedida depois de um relacionamento que precisou chegar ao fim. O refrão do single – que traz a frase: “A falta que cê faz, tá demais pra mim” -, fala sobre a saudade e, em todo o resto da letra, ele canta sobre o sentimento de liberdade. 

“Por conta da distância, pelo fato dela precisar ir viver o sonho dela, acabei precisando tomar essa decisão. Mesmo com o amor eterno, eu precisei cuidar de mim, escolher por mim. E saber que ela está seguindo o sonho dela é maravilhoso. Mas eu não podia ir com ela, não dá para namorar à distância também, porque não é viver o agora. A vida é o agora. O amor é eterno, permanece no meu coração e ecoa pela eternidade. O refrão veio na semana que ela foi, que fala sobre a falta que ela faz. Depois vem o sentimento de liberdade. A música não veio durante o relacionamento, mas sim no momento em que eu escolhi por mim e decidi que precisava caminhar”.

A canção, que sucede a música “Se Deite” – lançada pelo cantor em abril e já disponível nos apps de música -, chega com uma sonoridade do mpb, flerta com um pop leve e apresenta também algumas influências do rap.  

Sobre a expectativa para mostrar “Hoje Caminhei” para o mundo, Nicolas conta: “O coração está quentinho para o lançamento. Realmente essa música fala sobre um novo ciclo e é o novo ciclo profissional da minha vida. Estou muito feliz com esse momento. Sinto que tudo já começou no show que fiz recentemente para o lançamento de ‘Se Deite’ (no mês de abril, em Curitiba) e agora essa faixa fala ainda mais sobre esse recomeço”.

%d blogueiros gostam disto: