Com simbólico clipe em plano-sequência, Malía mostra sua força e versatilidade em “Kimbala”, parceria com BK

MALIA-BK-Fuj--28-tratada_Easy-Resize.com

Malía apresenta hoje, 13 de novembro, o terceiro single de seu próximo álbum. A energizante “Kimbala” chega para reforçar a versatilidade da cantora, nessa parceria inédita com BK, atualmente um dos maiores nomes do rap nacional.

“Kimbala é uma música que reverencia a vivência da maneira que ela é, e isso independe dos pontos positivos e negativos que encontramos no caminho, é sobre mim, um corpo em busca da liberdade, é sobre a favela e sua capacidade de ter como propriedade o poder de fazer acontecer, resistindo a todas as contraposições. Kimbala, é o que EMBALA, nunca para. Não pode parar!”, conta Malía, sobre a canção que é mais uma parceria com o produtor Mario Caldato.

E é esse caminho que Malía fala que foi a inspiração para o clipe de “Kimbala”, com direção de Matheus Senra. Filmado em plano-sequência, o curta está repleto de simbolismos e mensagens, que vão aparecendo conforme Malía e BK interpretam a canção.

A cantora também comenta a parceria com o rapper carioca: “Eu o admiro muito, é muito especial ter ele nesse projeto, é um dos maiores letristas do Brasil atualmente, ele se apropria naturalmente do tal “fazer acontecer” e é bonito ver isso de perto e poder compartilhar com meu público.”.

Ainda para 2020 Malía prepara seu próximo single, que culminará no álbum completo no início de 2021e promete ainda mais novidades.

Nascida na Cidade de Deus, no Rio de Janeiro, Malía tem 21 anos e começou a carreira em um coletivo no bairro de Madureira, como a forte voz feminina na afirmação da música urbana, no R&B e hip hop. Em tão pouco tempo de carreira, a cantora e compositora já coleciona inúmeras conquistas. Em setembro do ano passado foi uma das grandes atrações do Rock in Rio, muito elogiada por Zé Ricardo, diretor artístico e curador do festival. Além disso, realizou o sonho de gravar ao lado de Alcione, uma de suas grandes inspirações na música.

Outro feito da cantora foi ter três de suas músicas incluídas nas trilhas sonoras de novelas da Globo: Dilema, em Malhação, Arte, em Bom Sucessoe a mais recente Faz Uma Loucura Por Mim, em Amor de Mãe. O álbum “Escuta”, lançado em abril do ano passado, pela Universal Music e GTS, que é responsável pela gestão de sua carreira, atingiu 9,3 milhões de streams no Spotify. O trabalho reuniu 10 faixas, duas delas com participação especial de Jão e Rodriguinho, d’Os Travessos. Malía se apresentou também no 6º Prêmio Latino de Cinema Ibero-americano, um dos maiores prêmios do cinema do mundo, realizado no México, e foi indicada como revelação nos prêmios Multishow e WME Awards.

Em 2020, finalizou esse primeiro ciclo com o lançamento de “Vem Cá” e mostrou ao mundo “FLOW” que abriu alas a essa segunda fase, a canção também ganhou um EP com 7 remixes. O segundo single de Malía foi a dançante “Mexe”.

%d blogueiros gostam disto: