Sem resultados
Ver todos os resultados
Caderno Pop
  • Página Inicial
    • Sobre o Caderno Pop
    • Fale com a gente
  • Música
    • Música
    • Clipes e Audiovisuais
    • Festivais
    • Shows
  • Cinema/Filmes
  • Séries
  • Entrevistas
  • Streaming
  • Marcas
  • Guias e Agenda
  • Página Inicial
    • Sobre o Caderno Pop
    • Fale com a gente
  • Música
    • Música
    • Clipes e Audiovisuais
    • Festivais
    • Shows
  • Cinema/Filmes
  • Séries
  • Entrevistas
  • Streaming
  • Marcas
  • Guias e Agenda
Sem resultados
Ver todos os resultados
Caderno Pop
Sem resultados
Ver todos os resultados

Confira as ações de Trident no The Town

Texto: Eduardo Fonseca
31 de agosto de 2023
em Festivais, Marcas, The Town

Apoiadora oficial do The Town 2023, Trident contará com um stand que traz à vida ativações interativas para cada sabor da edição especial “The Town” que a marca trouxe para as embalagens de 14 unidades, já disponíveis no mercado. Cada sabor homenageia um ponto turístico da cidade de São Paulo, tais como: Avenida Paulista, Parque Ibirapuera e Ponte Estaiada. A ativação será o ponto alto da campanha “Destrave o Play no The Town”, idealizada pela agência Leo Burnett Tailor Made, com foco total na cena musical. As referências aos pontos turísticos estarão nas cinco instalações com a estética e os cheiros inconfundíveis dos sabores de Trident Intense, Blueberry, Tutti Frutti, Melancia e Menta.

Ao som de muita música e sabendo que fotos e vídeos são essenciais em qualquer festival, Trident disponibilizará ao público que visitar o espaço um squad com celulares de última geração, estabilizadores e ring lights, que dará uma mãozinha nas produções de fotos. E, para quem só quer relaxar, um sofá estofado com pontos de energia para recargas de celulares estará disponível na parte interior do stand.

“Estamos muito felizes com o resultado final do nosso stand e super empolgados para que o público possa desfrutar da experiência que preparamos. Sem contar que o território da música é perfeito para conectar uma das maiores paixões do nosso target com um momento de consumo com Trident, que já é super natural para a marca. Mais do que marcar presença, Trident agora quer destravar o play no The Town 2023”, comenta Anna Carolina Teixeira, diretora de marketing de balas e gomas da Mondelēz Brasil.

Destrave o play e ganhe brindes
Durante os cinco dias de festival, Trident convidará o público presente no autódromo a destravar o play e liberar brindes exclusivos. É simples: quando for atingido um determinado número de publicações com a #DestraveOPlay, uma buzina soará e o squad vestido com roupas de led, ao lado do Urso de Trident -um dos protagonistas de toda a campanha “Destrave o play no The Town”-irá interagir e distribuir os brindes para todos  que estiverem na fila e ao redor do stand. Entre os brindes disponíveis estão: shoulder bags, pins e “salva celulares”.

“Trident faz parte de um seleto grupo de marcas que estão totalmente conectadas à experiência de quem frequenta festivais de música, da chegada ao último show. Com isso em mente, teremos algumas surpresas para a primeira edição do The Town e um time robusto de creators, como João Guilherme, Mel Maia, Diogo Defante e Lucas Selfie, mostrando tudo que está rolando no evento por meio de suas respectivas redes e canais da marca, especialmente pelo Tik Tok. E quem estiver em casa também vai poder participar. Vale ficar de olho na hashtag #DestraveOPlay”, conta Wagner Ximenes, Diretor de Conteúdo da Leo Burnett TM.

Compartilhe isso:

  • Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+

Curtir isso:

Curtir Carregando...

Relacionado

Conteúdo Relacionado

Festivais

Confira 10 atrações imperdíveis do Lollapalooza Brasil 2026

Texto: Ygor Monroe
15 de dezembro de 2025
Festivais

Primavera Sound 2026: saiba qual seria o nosso line-up dos sonhos

Texto: Ygor Monroe
14 de dezembro de 2025
Bebidas

Encerramento da Tardezinha 2025 em São Paulo terá lata exclusiva de Itaipava Premium

Texto: Ygor Monroe
9 de dezembro de 2025
Esportes

Opinião: o novo mercado cultural brasileiro e a disputa por espaço entre as marcas

Texto: Ygor Monroe
4 de dezembro de 2025
Festivais

Rock in Rio confirma Maroon 5, Demi Lovato e Mumford & Sons no line-up de 2026

Texto: Ygor Monroe
3 de dezembro de 2025
Festivais

Guns N’ Roses, Lynyrd Skynyrd e Extreme lideram line-up do Monsters of Rock 2026

Texto: Ygor Monroe
2 de dezembro de 2025
Festivais

Stray Kids será headliner do Rock in Rio 2026 no dia 11 de setembro

Texto: Ygor Monroe
25 de novembro de 2025

Comments 1

  1. Pingback: O que esperar do show de Post Malone no VillaMix Festival? - Caderno Pop

© 2022 Caderno Pop - Layout by @gabenaste.

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Página Inicial
    • Sobre o Caderno Pop
    • Fale com a gente
  • Música
    • Música
    • Clipes e Audiovisuais
    • Festivais
    • Shows
  • Cinema/Filmes
  • Séries
  • Entrevistas
  • Streaming
  • Marcas
  • Guias e Agenda

© 2022 Caderno Pop - Layout by @gabenaste.

%d