Lista em constante atualização durante o mês
Guarujá Gringo
“Dois Mundos”, música autobiográfica de Guarujá Gingo, e descreve a história de amor dele e sua mulher. A faixa está incluída no EP de estreia, “Cartas de Amor”.
Felipe Cortez
“Floresceria” é mais uma potente produção do artista Felipe Cortez, que tem disparado nos ouvintes mensais nas plataformas de streaming. A faixa traz elementos atuais ao mesmo tempo que expressa personalidade e originalidade do artista.
Zeno Camera
Sucesso em Chicago, o brasileiro Zeno Camera inicia nova fase com lançamento de novo single “Bound 2U”. A faixa representa uma nova era para Zeno, que apesar de manter seu estilo pop, introduz temáticas mais maduras nas letras, com arranjos imponentes e modernos, incorporando elementos da música nacional, criando uma mistura de pop americano e música brasileira . O single abre portas para uma série de lançamentos que ocorrerão durante o ano.
Os Sentinelas
“Nem o Pródigo, Nem o Que Ficou” é o último lançamento d’Os Sentinelas, grupo pioneiro no gênero da música cristã progressista, que busca fazer canções provocativas e que questiona elementos tradicionais do cristianismo.
TelesKoH
TelesKoH retrata em “Chama no Coração” a turbulência de um relacionamento marcado por amor e traição. Confira:
RØXXA
“Livre (sem você)” é terceiro single do artista, entre um grupo de novos projetos a serem lançados em 2024. A faixa foi escrita e coproduzida pelo próprio artista e tem um clipe que também foi dirido por ele.
Pedro Mihnea
O terceiro albúm de Pedro Mihnea, de nome “A Luz Era Uma Onda”, conta com 9 faixas autorais, que transitam entre assunto existenciais, relacionamento, maternidade, amor, conquistas, perdas e natureza.
Comments 1