Confira o clipe de “Larissa”, feat de Pedro Sampaio e Luan

0E3D608D-F54C-447A-B84C-0C81C10EB84D
Foto: Rodolfo Magalhães

Nesta sexta-feira, dia 11 de dezembro, chega a todas as plataformas digitais e YouTube “Larissa”, o novo lançamento de Pedro Sampaio. Para essa música, Sampaio não vem sozinho: O DJ e produtor vem acompanhado de Luan, que além de dividir os vocais com ele, também assina a composição. “Larissa” traz nos versos o clamor de quem sabe que está sendo encantado pela sedução da personagem que dá título a música. “Ei Larissa / Desse jeito você acaba com a minha vida / Rebolando desce, deslizando e vem por cima / Ah… Desse jeito me tu instiga”, diz a letra.

Além de Pedro e Luan, “Larissa” ainda conta um nome de peso envolvido: Anitta, que encarna a Larissa que domina e encanta Pedro e Luan. “É a primeira vez na carreira que Anitta participa de um clipe apenas como atriz. Achei incrível ter sido na nossa música”, diz Pedro Sampaio. O vídeo, que conta com um cavalo branco em cena, símbolo da chegada triunfal e do poder de Larissa, foi dirigido por Fernando Moraes, parceiro de longa data de Pedro, e dá vida aos versos que nasceram da admiração por Anitta. (O animal foi acompanhado por veterinária especialista durante todo o período de filmagem a fim de assegurar seu bem-estar. Animais em Cena/Bichos Artistas é a responsável por ele e a Veterinária Pat Rober CRMV/RJ 6906).

“Um dia, como seguia a Anitta nas redes, vi uma foto em que ela estava muito linda. Na hora escrevi uma música. Depois, quando a conheci, não contei que tinha feito a homenagem. Ia parecer maluco se eu chegasse dizendo: “oi, fiz uma canção para você, mas não é para você cantar, foi dedicada a você” — diz Luan sobre a composição da faixa. Com a produção de Pedro Sampaio, “Larissa” ganhou novos versos e uma batida de “trap funk”.

Para o pré-lançamento da música Pedro Sampaio impactou os fãs. De tatuagem na perna com o nome de batismo de Anitta até cavalos em tamanho real espalhados pela orla de Copacabana e as ruas do centro de São Paulo até teasers e fotos enigmáticas nas redes sociais e veículos de imprensa, que não afirmavam com 100% de certeza a presença de Anitta no filme. “Fizemos mistério sobre quem seria “Larissa”. E aproveitamos que cada parte do corpo dela é muito especial, não só para mim, mas para os fãs. Porque de costas reconhecemos a cintura dela, a bunda, a boca. Por isso, os fãs foram entendendo que ela estava de alguma forma envolvida, mas também não conseguiram afirmar. Ficaram com a dúvida até o último segundo”, diz Pedro Sampaio.

“Eu adoro o Pedro Sampaio. Quando ele me contou que tinha uma música com o Luan que era sobre mim eu achei demais! (Risos) E assim que ouvi a faixa eu adorei e já pensei que o clipe podia ser cheio de bafos e uma “Larissa” enigmática ali. Os dois toparam embarcar nessa. Foi minha primeira vez sendo atriz em um vídeo que não tem meus vocais na música e a gente se divertiu muito gravando o clipe. Espero que todo mundo curta ‘Larissa’, como eu curti”, diz Anitta

O clipe traz como cenário um cubo cheio de efeitos de luz, em que os personagens interagem como em um sonho lúdico.

%d blogueiros gostam disto: