Confirmado na segunda edição do Primavera Sound São Paulo, em dezembro deste ano, Dorian Electra acaba de lançar seu mais novo álbum, “Fanfare”. Este é o terceiro álbum do artista supremo do pop futurista, uma exploração singular da cultura moderna e do culto à celebridade. Dorian reflete nesse trabalho sobre a obsessão com a fama, desconstruindo e reconstruindo-a em algo novo.
No passado, Dorian Electra colaborou com uma série de artistas como Lady Gaga, Charli XCX, 100 gecs, Pussy Riot e Rebecca Black. Para o novo álbum, trabalhou com colaboradores novos e antigos parceiros, incluindo Clarence Clarity, Weston Allen, Casey MQ, Count Baldor e Jamie Reynolds, da banda Klaxons.
“Fanfare” dá sequência aos dois primeiros álbuns de Dorian, os altamente aclamados “Flamboyant” (2019), que constrói um mundo próprio e o ousado, e “My Agenda” (2020). O novo disco traz uma identidade única e mutante do artista como músico, artista visual, fashionista, curinga e filósofo da internet.
Sempre colhendo elogios por seu som que mistura habilmente uma variedade de gêneros, incluindo pop, metal, jazz, medieval, barroco, clássico e EDM, Dorian Electra está entre os artistas mais disruptivos na cena musical contemporânea.