Conheça a australiana Jamie-Lee Dimes, uma artista em ascensão

Jamie-Lee Dimes

“Meu single Virginia foi lançado um dia antes do lockdown, quando eu tinha viajado para os EUA para tocar no SXSW e fazer uma turnê antes de ser cancelado. Com tudo o que está acontecendo na América agora, a música é mais relevante e importante do que nunca. A canção é um protesto sobre os tumultos em Charlottesville que ocorreram na Virgínia, EUA, em agosto de 2017, quando os comícios Unite The Right aconteceram e os supremacistas brancos e neonazistas marchavam pelas ruas com tochas e bandeiras”.

É com essa frase que a australiana, que agora vive em Los Angeles, apresenta e conta um pouco da história de seu mais recente single, “Virginia”. Assista:

Jamie-Lee Dimes é uma cantora, compositora e artista multi-instrumentista com uma perspectiva global – que vem de seus tempos morando na Austrália, Nova York, Los Angeles, no deserto da Califórnia e no México, o que lhe rendeu um cobiçado lugar como uma artista oficial do SXSW 2020.

Depois de passar 2019 na estrada e no estúdio de gravação, fazendo extensas turnês pela América do Norte, Austrália e Nova Zelândia, a cantora planeja lançar seu primeiro álbum completo no início de 2021, uma coleção de nostalgia hipnótica após o lançamento em 2016 de seu sombrio e taciturno Liminalidade do EP de seis faixas.

%d blogueiros gostam disto: