Conheça as apostas musicais de maio no Caderno Pop

Atenção: a lista será atualizada no decorrer do mês.

Soliv

A dupla Soliv, formada por Soraia e Lívia Machado, acaba de lançar “Tá Cheio de Amor”, uma composição de Raphael Montechiari com a participação de Lívia e Soraia. “Uma música bem leve e alto astral, com um arranjo de violões bem gostoso e animado, estilo Anavitória, Marcelo Jeneci, 14 Bis e Tiago Iorc”, destaca a dupla.

Lucas Lins

Compositor, cantor e instrumentista, o baiano Lucas Lins lança o seu primeiro single, “Mais que um”. A música celebra a simplicidade dos afetos e as formas ao qual o amor se mostra. “Do abraço que encaixa, aos dedos que se entrelaçam ou a liberdade de decidir se permanece ou se decide partir”, canta.

Breno Bertagna

O músico Breno Bertagna lançou seu mais novo single, “Longe de Mim”, que serve como uma introdução ao próximo álbum do artista, “A Dor em Si”, que será dividido em duas partes, cada uma contendo quatro músicas.

Felipe Cortez

O mineiro Felipe Cortez acaba de lançar “Cigarro & Menta”, uma canção vibrante e honesta que narra a experiência do artista em suas relações.

Saulo Pavão

“Meu Último Sol”, lançada em dezembro de 2023, é um synth pop, com influências dos anos 80, especialmente Depeche Mode, e faz parte do EP, “À Meia Luz”.

Caio Vaz

Caio Vaz, gaúcho de Santa Cruz, tem a rotina de fazer um som lo-fi em casa, onde grava todos vocais e toca os instrumentos. É assim em “Happy and Understood”. O artista conta que seus estilos são R&B, as harmonias vocais de quatro partes dos Beach Boys, solos de guitarra de jazz e flow e beats do rap, além de ‘algo de folk’.

Sair da versão mobile