O cantor e compositor Piêit, um dos destaques da nova cena da música brasileira, lança na sexta-feira (15), o seu mais novo single: “Coração Partido”. O novo trabalho já está disponível em todas as plataformas digitais e é um lançamento do selo musical Marã Música.
“Coração Partido” é uma composição que mergulha de forma honesta e direta na realidade emocional de um coração ferido após o fim de um relacionamento. Como descreve o próprio Piêit, a faixa surgiu de uma experiência pessoal intensa: “É uma canção honesta que fiz após um término que acredito ser o maior amor que já tive na vida. Dá para as pessoas sentirem isso tanto na letra, na melodia e principalmente na performance.”
Com uma sonoridade que mescla elementos de dark pop e trap, a música foi remasterizada pelo DJ, beatmaker e produtor musical XavBeatz, prometendo oferecer uma perspectiva inovadora ao cenário musical brasileiro. Inspirada em artistas renomados como The Weeknd, Billie Eilish e Jão, “Coração Partido” traz uma abordagem autêntica, com potencial para se tornar uma nova tendência a ser seguida nesse estilo.
Piêit espera, com este single, passar uma mensagem de que nos conectamos na dor. “Todos os dias, há pessoas com corações partidos pelo término de um amor. Através da identificação e conexão com a música, espero que as pessoas aprendam a lidar com este momento que tanto nos ensina sobre nós mesmos, afinal, quando superamos ele, saímos dessa bem mais forte para prosseguirmos em frente”, completa.
O videoclipe de “Coração Partido” já está disponível no canal oficial do artista no YouTube. O audiovisual foi dirigido por Sandrow Almeidan, da Âncora Filmes, e é uma produção visualmente impressionante que foi gravada na cidade natal do artista, Patos de Minas. Além de sua qualidade estética, o clipe também transmite uma mensagem poderosa contra a homofobia, destacando o compromisso de Piêit com a igualdade e a inclusão.
Este lançamento marca uma nova etapa na carreira de Piêit, que se destaca não apenas como um talentoso músico, mas também como um ativista da causa LGBTQIA+. Com uma estratégia de lançamento cuidadosamente elaborada e uma equipe de produção de alto calibre, “Coração Partido” tem o potencial de se tornar um sucesso nas paradas musicais do Brasil e além. “A faixa merece ser tocada e absorvida pela sua qualidade sonora e mensagem universal”, afirmou Piêit.