Coyote Beatz lança minidocumentário sobre a sua trajetória

E-AI-COYOTE--4-_Easy-Resize.com

Com suas produções marcantes, Coyote Beatz se consolidou no hip hop como um dos maiores beatmakers da cena na atualidade. O produtor — que também é DJ e braço direito do rapper Djonga — aproveitou a data do seu aniversário para lançar o minidocumentário “E aí Coyote”, um filme que busca transmitir um pouco da sua vida e processo criativo fora dos palcos.

A trajetória do beatmaker na produção musical começou em 2005 e foi motivada por uma outra paixão: o skateboard. Quando ainda era adolescente, Coyote passou a criar beats para a trilha sonora dos vídeos de skate gravados pelo pai e pelo irmão, e, desde então, não saiu mais deste caminho. A coleção de momentos memoráveis é composta por uma série de projetos notáveis, como a criação da DV Tribo (coletivo de BH com participação de Djonga, Clara Lima, Hot, Oreia e FBC) e trabalhos com nomes como Emicida, Black Alien e The Underachievers, também protagonizando ao lado de Djonga uma das parcerias mais marcantes do rap.

O minidocumentário chega para apresentar o produtor para além dos palcos e de suas produções: mais do que compartilhar um pouco do processo criativo de Coyote Beatz em “Histórias da Minha Área”, álbum mais recente de Djonga, o filme apresenta a relaçã do produtor com a família, com o skate e com a música, compilando depoimentos e registros do cotidiano de Coyote no início de 2020.

“E aí Coyote” tem realização do selo Macacolab, produção de Babilonya Film Music e direção de Túlio Cipó.

Assista aqui:

%d blogueiros gostam disto: