O filme “Marty Supreme“, aguardado épico sobre pingue-pongue estrelado por Timothée Chalamet e dirigido por Josh Safdie, foi aclamado pela crítica após sua exibição surpresa no New York Film Festival. Os jornalistas presentes descreveram o longa como uma “obra-prima cinematográfica inspiradora” e destacaram a atuação “de uma vida” de Chalamet. No Brasil, o filme será lançado pela Diamond Films.

Ramin Setoodeh, coeditor-chefe da Variety, elogiou o filme, comparando-o a grandes obras. “‘Marty Supreme’ é ‘Jóias Brutas’ encontra ‘O Apanhador no Campo de Centeio’ encontra ‘Jerry Maguire’, carregado pela melhor performance de Timothée Chalamet até agora. eu amei muito”, escreveu em sua rede social. Diego Andaluz, presidente da Discussing Film, ecoou o sentimento, classificando “Marty Supreme” como o “melhor filme” de Safdie e elogiando Chalamet. “Uma odisseia cinética que se parece com um cruzamento enlouquecido entre ‘Prenda-me Se For Capaz’ e ‘Jóias Brutas’”, ele escreveu. “Timothée Chalamet entrega a performance de uma vida nesta inesquecível e inspiradora tour-de-force cinematográfica que funciona em todos os cilindros”.
David Canfield, escritor sênior do The Hollywood Reporter, considerou a interpretação de Chalamet como a lenda do pingue-pongue Marty Mauser como uma “atuação de destaque na carreira”. “‘Marty Supreme’: uma obra cinematográfica importante e emocionante de Josh Safdie”, ele compartilhou. “A melhor atuação da carreira de Timothée Chalamet — ele nasceu para interpretar esse cara — com uma tremenda Odessa A’Zion liderando um soberbo elenco de apoio. é um ‘uau’”.
Dirigido por Josh Safdie, conhecido por “Bom Comportamento” e “Jóias Brutas“, “Marty Supreme” acompanha Marty Mauser, um fenômeno do pingue-pongue cuja vida se complica ao perseguir um campeonato no exterior. O elenco de apoio inclui Gwyneth Paltrow, Odessa A’zion, Kevin O’Leary, Tyler the Creator, Abel Ferrara e Fran Drescher. A sinopse curta e instigante da A24 descreve: “Marty Mauser, um jovem com um sonho que ninguém respeita, vai ao inferno e volta em busca da grandeza”.
Marty Supreme, a grande aposta de Natal da A24 e um dos filmes originais mais caros do estúdio até o momento, tem gerado manchetes. Fotos de Chalamet e Paltrow se beijando intensamente durante as filmagens circularam no ano passado. Paltrow revelou à Vanity Fair que sua personagem tem “muito sexo” com o personagem de Chalamet e que eles pediram ao coordenador de intimidade para “se afastar um pouco” durante a produção. “Nós dissemos: ‘eu acho que estamos bem. você pode se afastar um pouco’”, acrescentou Paltrow. “Eu não sei como é para as crianças que estão começando, mas… se alguém disser, ‘ok, e então ele vai colocar a mão aqui,’ eu me sentiria, como artista, muito sufocada com isso”.
O filme tem estreia marcada nos cinemas para 25 de dezembro nos EUA.
Fique por dentro das novidades das maiores marcas do mundo! Acesse nosso site Marca Pop e descubra as tendências em primeira mão.
[frontpage_news widget=”77174″]






