Quando dois casamentos são marcados para o mesmo dia e local, o caos é inevitável, mas em vez de desandar, “Casamentos Cruzados”, nova comédia do Prime Video que estreia nesta quinta-feira (30), transforma essa premissa em uma comédia hilária e repleta de situações absurdas. Will Ferrell (Jim) e Reese Witherspoon (Margot) assumem o centro do conflito como o pai de uma das noivas e a irmã da outra, protagonizando uma disputa feroz e inusitada para garantir que cada celebração seja inesquecível – e, claro, a melhor.
“Jack Ryan” vai virar filme do Prime Video

A trama, apesar de previsível, explora com carisma e exagero o embate de personalidades em um cenário que mistura emoção familiar e desastres cômicos, mas será que o roteiro consegue ir além da fórmula básica das comédias de casamento? Em tese, sim…
Margot é uma bem-sucedida produtora de reality shows em um canal de TV, sem tempo para a família, mas que tem um grande apego na única irmã, Neve (Meredith Hagner). O outro protagonista, Jim, é um viúvo, que tem uma relação pra lá de bizarra com a única filha, Jenni (Geraldine Viswanathan). Quando ambos, em situações separadas, descobrem que elas vão se casar, eles tratam de tornar a data inesquecível para as noivas. Só que não é muito bem isso que acontece.
Por um erro de agenda, os dois casamentos são marcados no mesmo dia em uma pequena ilha na região de Atlanta. Quando se encontram – e se conhecem na ilha – Margot e Jim tentam fazer de tudo para fazer dar certo o casamento que se propuseram a organizar.
O filme exagera em algumas situações, como no relacionamento entre Jim e Jenni – sem dar muito spoiler, mas há cenas em que o pai é quem faz o cabelo da filha, luta com um crocodilo e até faz um dueto com ela com uma música um pouco… complicada. Por sua vez, Margot arrisca algumas caras e bocas e até faz o espectador pensar que ela pode estar um pouco interessada no seu rival.
“Casamentos Cruzados” não é o filme mais engraçado de nenhum dos protagonistas, mas se propõe a ser uma comédia romântica com uma boa pitada de vergonha alheia.
Confira o trailer:
Fique por dentro das novidades das maiores marcas do mundo! Acesse nosso site Marca Pop e descubra as tendências em primeira mão.
Comments 1