A atriz e cantora Cynthia Erivo, indicada ao Oscar e estrela de “Wicked”, contou em entrevista à Harper’s Bazaar o motivo por trás de sua decisão de raspar a cabeça — hábito que ela mesma mantém.

Durante a conversa, a jornalista observou que Cynthia havia acabado de raspar o cabelo sozinha. A artista explicou que o visual faz parte da sua identidade e expressão pessoal. “É assim que quero me ver. Adoro um salto, adoro unhas, adoro um maxilar marcado, adoro uma cabeça raspada, adoro um bom figurino. É, de fato, uma forma de expressar partes de mim”, disse.
A atriz também falou sobre aceitar a própria aparência e respeitar a individualidade. “Se for a única coisa que eu deixar neste mundo — que a beleza individual de cada pessoa merece ser vista e celebrada —, fico feliz. Você não precisa mudar nada por ninguém além de si mesmo. Mas, se quiser mudar, se quiser um novo nariz, novos lábios, tudo bem — desde que seja por você”, completou.
Anteriormente, Cynthia Erivo já havia comentado que também raspou a cabeça para interpretar Elphaba em “Wicked”, papel que lhe rendeu aclamação da crítica.
Fique por dentro das novidades das maiores marcas do mundo! Acesse nosso site Marca Pop e descubra as tendências em primeira mão.






































