O cantor Daniel Caesar, anunciou, nesta quarta-feira (10), única apresentação no Rio de Janeiro de sua “Superpowers World Tour”, no dia 17 de maio, no Vivo Rio.
A venda de ingressos para o público geral estará disponível a partir do dia 12 de abril, começando às 10h online e às 12h na bilheteria oficial. Os ingressos, que podem ser adquiridos em até 3x sem juros, estarão disponíveis online (www.ticketmaster.com.br) e na bilheteria oficial (sem taxa de serviço). A realização é da Live Nation Brasil. Para obter mais informações, visite www.livenation.lat.
As duas primeiras etapas da turnê norte-americana, esgotadas, ofereceram uma visão única da arte e da visão singular de Daniel. Nas primeiras músicas de cada show, ele se apresenta atrás de uma cortina branca transparente, adicionando uma qualidade celestial à apresentação. Como multi-instrumentista experiente, ele assume o comando total do palco, oferecendo às dezenas de milhares de participantes baladas de piano e solos de guitarra com uma qualidade despojada, mas com uma precisão quase sobrenatural. O cenário exibe imagens brutas de câmeras de fãs cantando junto e sua banda entrando e saindo do palco em cada show. Durante suas séries de milhões de músicas transmitidas, o envolvimento genuíno dos fãs está na vanguarda da experiência.
Sua capacidade de alternar facilmente entre gêneros, do sensual R&B de “Get You” ao gospel “Blessed”, é notável e coloca sua versatilidade em plena exibição. Cada faixa é entregue com um nível de autenticidade, e a química entre Daniel Caesar e sua banda de três integrantes é inegável.
A turnê segue os passos de seu álbum de maior sucesso até o momento, NEVER ENOUGH, que estreou em 2º lugar na Billboard Top R&B Albums Chart e Top 15 na Billboard 200 Chart após o lançamento, e manteve seu status como um dos 200 melhores streamings do Spotify de artistas em todo o mundo. Os destaques do álbum incluem “Always”, que continua a dominar as paradas Billboard Hot R&B e Adult R&B Airplay. NEVER ENOUGH é um reflexo do perfeccionismo insaciável de Daniel sobreposto ao seu auto-exame nos relacionamentos com seus vocais caracteristicamente tranquilizadores. O projeto foi gravado em parte no Canadá, Nova York, Londres e Los Angeles, e o conceito foi concebido em grande parte na França. Ele cita a jornada do herói em O Alquimista, de Paulo Coelho, como uma grande influência. NEVER ENOUGH foi produzido em parte por Raphael Saadiq e pelo irmão de Daniel, Zachary Simmonds.