Danny Ocean chega com o single “Besarnos de Cero”

O cantor e compositor venezuelano Danny Ocean nunca para de surpreender e agora ele retorna com o novo single “Besarnos de Cero”. Uma fusão refrescante e moderna de sons urbanos, o prelúdio perfeito para dar boas-vindas ao verão que se inicia logo mais no Hemisfério Norte. Tanto single como o vídeo já estão disponíveis em todas as plataformas digitais.

“Besarnos de Cero” foi escrita e produzida por Danny Ocean. A faixa nasceu na Cidade do México, de uma experiência de um término de um relacionamento que evoca um sentimento forte e genuino, uma experiência transformada em música, na qual o artista propõe à parceira reatar o relacionamento e lutar contra o que for necessário para começar do zero.

O single chega acompanhado de um vídeo filmado em Miami, no estúdio CFX, sob a direção de Vomba, Danny Ocean e Luigi Santella. Danny é visto cantando a faixa emocional em um fundo preto, dirigindo-se à garota ideal dele, nos versos ele fala a ela com um “flow” único que quando o relacionalmento sofre alguma mudança, ele se torna mais sólido.

Recentemente, Danny Ocean lançou “Pronto” e “Cuantas Veces”, o último, com colaboração do fenômeno porto-riquenho Justin Quiles, hoje com cerca de 27 milhões de streams acumulados e mais de 16,8 milhões de visualizações no YouTube. Adicionando às conquistas do artista, Danny também é destaque nas páginas da edição de maio da revista Way Magazine, da American Airlines.

Em 2020, o artista se tornou o primeiro artista solo latino a alcançar 1 bilhão de streams no Spotify com o hit “Me Rehúso”. A faixa recebeu o título de música mais ouvida na última década no Spotify na América Latina e também quebrou recorde tornando-se a música latina que mais perdurou na parada TOP 50 Global do Spotify, enquanto o vídeoclipe da música ultrapassa 1,4 bilhão de visualizações no YouTube.

%d blogueiros gostam disto: