Daparte lança o clipe “O Eterno em Caraíva”

daparte_Easy-Resize.com

A banda Daparte finaliza o ciclo do novo EP, “Como Não Se Lembram”, com performance crua e sólida. O clipe da terceira e última faixa, “O Eterno em Caraíva”, segundo o grupo, dança por muitas emoções: é agressivo, leve, sutil e escrachado.

A música recebe uma roupagem com a autenticidade do rock ’n’ roll e novidades de uma produção moderna. As guitarras distorcidas e a letra desdenhosa mostram um lado mais rebelde da banda em uma mensagem direta à sua geração: “O tédio é um sentimento tão moderno, eu sei”.

Os teclados dão um toque cartunesco e despretensioso ao robusto casamento de baixo e bateria dessa faixa, repleta de contrastes e jovialidade, homenageando também um lugar paradisíaco tão querido pela juventude no Brasil: Caraíva.

“É talvez a música mais para cima, mais animada de rock ’n’ roll da banda até hoje. Quisemos traduzir isso em forma de clipe, mostrando como tocamos ela, como fazemos ao vivo, bem agitado e explosivo. A câmera capturando sempre nossas expressões faciais, nosso jogo corporal”, comenta João.

Cru e na cara, o novo videoclipe da banda mineira segue a pegada da canção “chute na porta”. Com uma proposta ao vivo, as cenas foram filmadas como se os músicos estivessem ensaiando, uma performance mais agitada e animada.

“Ela já começa com gritos, com a bateria muito alta. Então quisemos fazer um clipe que mostrasse nossa saudade de tocar na frente da galera, dos shows, do palco e da energia do público. Essa é a música do EP que a gente mais pira imaginando tocar na volta dos shows”, completa Juliano.

%d blogueiros gostam disto: