Conhecida por sua voz potente e letras marcantes, a cantora Day Limns levou sua nova turnê nacional, “Vênus Neturno Tour“, para o Carioca Club em São Paulo neste domingo (4).
A cantora embarca nessa turnê para promover seu álbum “Vênus Netuno”, lançado em novembro de 2023. Após conquistar grandes festivais como Lollapalooza e I Wanna Be Tour, ela se dedica agora a uma jornada solo que narra a história de seu disco mais pessoal e íntimo.
Neste momento crucial de sua carreira, Day Limns prova que tem uma presença de palco notável e um público fiel e diversificado. Suas músicas vêm ganhando cada vez mais admiradores, de adolescentes a adultos.
Mesmo sendo um gênero com uma base de fãs fiel, o rock vive em uma eterna montanha-russa. Se antes já era complexo ganhar notoriedade e ter estabilidade, hoje em dia é ainda mais desafiador, especialmente para uma mulher em uma indústria que por anos negligenciou e colocou em prova a capacidade feminina dentro da cena. Refletindo o momento atual ainda é cedo para definir a trajetória de Day Limns, mas sua capacidade de transformar desafios em força é admirável, impulsionando sua evolução contínua.
As composições de Day abordam temas como amor, liberdade e sexualidade, tecendo uma narrativa coesa que, junto à identidade visual da turnê, cria uma experiência direta e explosiva. Sua mensagem é clara e autêntica, contando sua história ao longo da estrada.
O show em São Paulo foi completo, com a participação entusiasmada do público, suas músicas mais marcantes e muita emoção. O amor e a dedicação da artista foram evidentes, cativando a multidão presente.
Pouco antes do show começar, o Caderno Pop conversou com algumas fãs que aguardavam ansiosamente na fila. Elas deixaram recados especiais para a cantora:
Jennifer, 25 anos: “Oi Day, meu nome é Jennifer. Eu queria dizer que amo muito sua forma de se expressar, a liberdade que você tem nisso. Acho muito lindo o jeito que você não se limita em ser você mesma. E isso me inspira muito a ter coragem também de ser eu mesma, de viver o que eu tenho que viver e me priorizar também. Obrigada por existir, obrigada pelas suas músicas.“
Bianca, 32 anos: “Oi Day, meu nome é Bianca, tenho 32 anos, hoje vai ser o meu primeiro show seu e espero vir em muitos outros. Show demais!“
Mayra, 27: “Oi Day, eu sou a Mayra, sou de Carapicuíba, só quero te agradecer pela representatividade. A gente que saiu da igreja se identifica muito com você e com a sua história. E por trazer a sua história pra gente, pra ensinar muitas coisas, obrigada por ser a nossa voz.“
Confira trechos do show:
Comments 3