De malas prontas pro litoral paulista, Benziê lança EP “Quando É Pra Valer”

Benziê

Em busca de boas inspirações e mais musicalidade, o Benziê lança nesta sexta-feira (14) seu mais novo projeto fonográfico, o EP “Quando É Pra Valer”. Este trabalho representa o fechamento de um ciclo e também um começo: o duo composto pelo casal de namorados Du Pessoa e Vic Conegero, acaba de desfazer as malas! De São Paulo para o litoral, onde a partir de agora estarão ainda mais conectados com as temáticas presentes em suas letras. “Toda essa mudança é a realização de um sonho antigo. Tenho certeza que isso vai refletir muita verdade e essência pra nossa músicas. Agora posso surfar e criar músicas todo dia. Durante essa temporada nossa base é o mar”, conta Du. 

O EP, que traz a já lançada Eu Amo Você Menina – que já ultrapassa 200 mil streams no Spotify, surfa por diferentes ondas, da MPB ao reggae. A produção é híbrida, assinada por dois dos produtores mais requisitados do mercado: Jeff Pina – conhecido por trabalhos com Anavitoria – e Marcio Arantes – que recentemente assinou projetos do rapper Emicida.

“Trabalhar com pessoas que sempre admiramos é um verdadeiro privilégio. Aprendi muito durante as gravações, os dois são muito talentosos. Foi uma verdadeira aula”, conta Vic, empolgada ao relembrar o processo de produção das músicas.

As faixas, todas gravadas pré-pandemia, têm em comum o compromisso com o conteúdo, carregando mensagens positivas que colocam o duo na cena “Good Vibes”, encabeçada por artistas como Melim, Vitor Kley, Lagum e Gabriel Elias. O single do projeto – homônimo – “Quando É Pra Valer” reafirma os bons sentimentos em forma de música. De casa nova, o Benziê promete ainda mais inspiração pros projetos futuros.

Ouça:

%d blogueiros gostam disto: