De Mato Grosso do Sul para o Brasil, Georgia Castro é revelação da cena pop

“Quantas vezes posso me apaixonar… Sempre pela mesma pessoa?” Essa é a reflexão que Georgia Castro faz em seu mais novo single “Quantas Vezes”, que estreia junto com o clipe nesta sexta-feira (17). A música autoral é uma declaração de amor cheia de brasilidade, com um toque moderno de beats eletrônicos. Com apenas 18 anos, a cantora e compositora, vem despontando na internet por sua voz marcante e seu estilo autêntico, influenciado pela Nova MPB. Natural de Mato Grosso Sul, estado conhecido como berço de grandes ícones do sertanejo, Georgia foge à regra e trilha um caminho diferente, destacando-se como uma das promessas da música pop nacional.

“Quantas Vezes é uma música romântica, inspirada na minha vida pessoal. Ela fala que se você está vendo o seu futuro com alguém, é porque você realmente ama essa pessoa”, comenta Geórgia sobre a composição. O clipe apresenta a artista com diferentes looks e cenários, transmitindo uma vibe leve e positiva. A produção musical é comandada por Fábio Adames, que ressalta a roupagem moderna que o single ganhou após finalizado: “ficou uma combinação perfeita entre o eletrônico e o orgânico, que é uma assinatura marcante da Georgia”.

Em seu pouco tempo de carreira, a artista já coleciona sete singles e dois EPs: “Só”, de 2019, e “Georgia Castro e o Violão”, uma produção acústica lançada em 2020. Para o ano que vem, Georgia já tem novas canções no gatilho e muitos planos para levar sua música cada vez mais longe, afinal, tudo isso é apenas o começo.

Letra – Quantas Vezes

À tua altura não existe ninguém
Me diz será que nesse mundo pode existir alguém
Capaz de te merecer
Amor
Muito ainda é muito pouco se for pra você
Mas não
Não sorri assim, você sabe o que isso causa em mim
E não me olha com esse olhar, como quem pode me ganhar

Se eu imagino meu futuro com você
É porque amor você já me ganhou, se quer saber
E quantas vezes posso me apaixonar
Sempre pela mesmo pessoa

%d blogueiros gostam disto: