De New Jersey, banda Creeptones lança novo single “Vacant Winds”

creeptones

A banda Creeptones acaba de lançar nesta sexta-feira (5) seu novo single, “Vacant Winds”, que fala sobre as nossas dores que nos aprisionam e simplesmente “deixá-las ir”. A faixa foi escrita por Nico Lucido, amigo e colaborador da banda.

“Eu acho que você pode dizer que eu estava apenas pensando sobre a situação em que estávamos com a vida mudando literalmente diante de nossos olhos e enviei a você algumas palavras em um texto, então você correu com isso porque naquele momento, estávamos na mesma onda. Estamos envelhecendo, então estamos nos distanciando, gostemos ou não, como a forma como sua pele se dobra. Está caindo, mas está sempre ligada como nós. Às vezes, fazemos coisas que nos lembram ainda fazemos parte do mesmo corpo de trabalho”, conta Nico.

A banda Creeptones teve seu início em 2009, quando Nico Lucido começou a compartilhar as letras que havia escrito com o guitarrista Carmine Stoppiello. Carmine colocava as letras na música enquanto Nico criava a arte visual para complementar os lançamentos.

A formação dos Creeptones se solidificou no ano seguinte, e Nico deixou o grupo, mas permaneceria como “visual artist” enquanto Will Hernandez se juntou como baixista e parceiro de composição. Precisando de um baterista, Carmine começou a preparar seu irmão mais novo para a música que eles haviam escrito até aquele ponto.

Um dia Carmine disse a ele que ele era o baterista e Creeptones fez seu primeiro show naquela noite em 2010. Por último, querendo preencher o som com um quarto membro, Carmine chamou Johnny Vines. Ele serviria para ser uma parte crítica do som do Creeptones, não apenas por meio da guitarra solo, mas também por um forte desejo de aprender tudo o possível sobre gravação profissional.

De 2012 a 2017, os Creeptones fizeram centenas de shows na área de New Jersey/Nova York, principalmente em sua cidade natal, Toms River. Eles também escreveram e gravaram seu debut de 2012, “The Creep is Born”. Um momento notável veio com sua participação na Batalha Global de Bandas do Hard Rock, onde Creeptones terminou em nono lugar entre mais de 10 mil participantes.

%d blogueiros gostam disto: