“Deep Down” de Alok entra na conceituada lista Hottest Record da BBC Radio 1

A lista semanal da BBC Radio 1 foi divulgada e traz o recém-lançado “Deep Down” de Alok entre as faixas selecionadas para o Hottest Record. O feito é algo inédito na carreira do artista e representa a boa recepção que o single vem obtendo perante a crítica especializada.

A Hottest Record é resultado da compilação feita pela rádio para mostrar as músicas mais “quentes” do momento, ou seja, os sons que despertaram atenção nas mais diversas categorias. Alok aparece em Dance Anthems que se dedica a música eletrônica. Com uma audiência média semanal de 7,7 milhões de ouvintes, a Radio 1 configura-se como um forte e importante veículo midiático para os artistas divulgarem suas músicas a nível global, principalmente no continente europeu.

“Deep Down” é uma parceria com a cantora britânica Ella Eyre e música-tema da residência que Alok inicia em Ibiza durante todo o verão europeu. Além de ser a grande aposta internacional do quarto melhor DJ do mundo para a temporada que inclui apresentação no palco principal do Tomorrowland da Bélgica.

A relação entre Alok e a BBC Radio 1 tem se estreitado desde quando apresentou um set exclusivo no Essential Mix em fevereiro deste ano. Por duas horas, Alok fez uma viagem sonora que percorreu diversas fases de sua trajetória profissional que expandiu as fronteiras do Brazilian Bass para o mundo.

O single além de figurar na seleta curadoria do canal radiofônico e ter quase dois milhões de plays nas plataformas de streaming, acaba de ganhar lyric vídeo no YouTube oficial de Alok.

%d blogueiros gostam disto: