Depois de viralizar nas redes sociais, Bryan Behr lança nova versão de “A Vida é Boa com Você”

Sucesso nas redes sociais com a música “A Vida É Boa Com Você”, Bryan Behr lança nesta quarta-feira, 9 de março, às 19h, uma nova versão da canção com direito a um clipe inédito com arquivos de sua infância até os dias de hoje. Desta vez, ele apostou em um arranjo mais lento, flutuante e etéreo e batizou de “A Vida é Boa com Você” (Versão Nostalgia).  Mais uma vez, ele promete mexer com as emoções dos fãs com sua voz tocante e sua sensibilidade única. Essa foi a maneira que o cantor e compositor encontrou para celebrar esse momento e agradecer ao público os mais de 400 mil vídeos feitos com ela. A faixa vem apresentando números impressionantes que não param de crescer, tanto no Instagram quanto no Tik Tok. 

“Eu decidi criar uma versão ainda mais sensível da música depois dessa enxurrada de vídeos que estão sendo criados nas redes sociais usando a versão voz e violão. O verso “Por um instante minha vida se fez mais bonita quando você chegou” é trilha sonora de muitas histórias, das pessoas mostrando os filhos, os animais de estimação, mas principalmente as crianças. Então, após esbarrar aqui em casa com algumas fitas antigas, que me despertaram uma nostalgia muito boa, decidi trazer um pouco da minha infância para dentro desse clipe que ficou muito especial e mostra um pouco da minha essência. É uma maneira de retribuir tanto carinho que tenho recebido”, comenta Bryan. “Esses registros são muito raros. A minha família, como a maioria dos anos 90, não tinha o costume de registrar cada passo que o filho dava, como fazemos hoje em dia. Então, são realmente raros e importantes para mim. Sempre tive vontade de colocá-los para o mundo em um videoclipe, mas não tinha encontrado oportunidade. Quando eu vi esse movimento de “A Vida É Boa Com Você”, decidi que seria uma boa hora de usar esse material” conclui o artista. 

A faixa ressurgente faz parte do primeiro álbum do artista, “A Vida é Boa”, desde que viralizou está com uma excelente performance orgânica e é a mais ouvida do cantor nas plataformas digitais. Além disso, impulsionou nos streams que ultrapassou os 634 mil ouvintes mensais só no Spotify. Reforçado ainda, pela parceria surpreendente de Bryan Behr com o cantor britânico Calum Scott, lançada no seu EP “Capítulo 2”, no final do ano passado.  

%d blogueiros gostam disto: