Destaque no pagode, Hector Marks está pronto pro Carnaval com “Tamo Solteiro”

Foto: Fernando Gardinali

O cantor e compositor Hector Marks, destaque na cena do pagode nacional, lança nesta sexta-feira (25), seu mais novo single, “Tamo Solteiro”, seu primeiro lançamento em 2022. A faixa, que estará disponível em todas as plataformas digitais, chega acompanhada de um visualizer no canal do YouTube do cantor.

“‘Tamo Solteiro’ nasceu de uma caixinha de perguntas do instagram, para o dia dos solteiros, onde eu perguntei para os meus seguidores, o que “ser solteiro” significava pra eles; e a galera caprichou nas respostas (risos)”, conta Hector. “Fui juntando tudo, criando uma história com todas as respostas e o resultado foi incrível! Uma das minhas melhores composições”.

Além de compor “Tamo Solteiro”, Hector também co-produz a faixa. Ele conta: “Esta música tem um espaço muito especial no meu coração, ela é a primeira música que eu me arrisco como co-produtor. Junto com o Rodrigo Ferreira, que foi o produtor comigo, conseguimos achar um caminho muito legal pra música e eu me vejo em cada segundo dela.”

Lançar a faixa na sexta-feira de Carnaval, após um ano sem comemorar a data, é muito significativo para o artista: “É muito importante e simboliza uma vitória enorme. Carnaval é uma das épocas do ano em que mais exaltamos a cultura, a arte, a música, a dança… e ficamos sem isso desde fevereiro de 2020. ‘Tamo Solteiro’ nasceu durante a pandemia e hoje é a música que vai embalar o Carnaval de muita gente que sofreu com esse período que vivemos. Meu Carnaval será muito mais feliz por ver ‘Tamo Solteiro’ nas ruas desse mundão (risos)!”

Sobre a expectativa para o lançamento, o cantor afirma: “Fico ansioso em todos os lançamentos, mas ‘Tamo Solteiro’ traz uma narrativa nova para o meu trabalho. Pela primeira vez, eu falo dos solteiros e estou amando isso”, finaliza.

%d blogueiros gostam disto: