Dilsinho volta de alguns dias de descanso merecidos direto para uma agenda concorrida de carnaval. O cantor vai percorrer 9 cidades, em 6 estados diferentes nos próximos dias. Para as apresentações dessa tradicional festa popular, ele preparou um repertório exclusivo. “Carnaval é tempo de alegria, curtição. Por conta disso, montei um setlist com músicas bem animadas, que são a cara do verão e dessa festa tão brasileira. Escolhi canções do axé, do funk, do forró e claro, do meu samba, minha raiz” comenta o cantor.
Dilsinho irá passar pelos estados de São Paulo, Goiás, Distrito Federal, Pernambuco, Minas Gerais e Rio de Janeiro. Alguns dias terão jornada dupla, como vemos a seguir:
21 – São Paulo/SP (Camarote Brahma)
22 – Pirenópolis/GO
22 – Brasília/DF
23 – Olinda/PE
23 – Votuporanga/SP
24 – Santa Rita do Sapucaí/MG
25 – Belo Horizonte/MG
27 – Rio de Janeiro/RJ (Sapucallin)
28 – São Carlos/SP
29 – Rio de Janeiro/RJ (Ilha do Itanhangá)
29 – Rio de Janeiro/RJ (Terreirão do Samba)
2019 foi o ano do cantor, onde começou a colher os frutos do seu trabalho. Ganhou o troféu de Melhor Cantor do Ano, no Prêmio Multishow, figurou entre os 10 melhores artistas do ano no “Caldeirão de Ouro”, do programa Caldeirão do Huck (Globo), e ainda concorreu na categoria ‘Cantor’ o “Troféu Domingão – Melhores do Ano 2019”, do Domingão do Faustão (Globo). Teve seu álbum “Terra do Nunca” e suas músicas entre as 10 mais tocadas do ano em todos os aplicativos de música. Foi o primeiro cantor brasileiro a gravar um projeto acústico na VEVO Nyc. “Péssimo Negócio” ganhou certificação de single de Diamante Triplo, além de ser a mais executada no gênero nas rádios no ano passado.
Em tempo: O cantor lança seu novo projeto Open House, no próximo dia 06 de março, em todas as plataformas digitais. O audiovisual foi gravado em Recife, capital pernambucana, em 19 de dezembro de 2019, e teve participações especiais de Thiaguinho, Atitude 67, Marco e Henrique e Juliano.