“Direto ao Ponto”: ouça o EP de estreia do gaúcho Gabriel Henriques

Gabriel Henriques

Cantor, compositor e produtor musical, Gabriel Henriques traz em seus versos rimas inteligentes, compostas por uma poética vista de quem encara música como uma arte de expor sentimentos. Através das suas composições vemos a diversidade de Gabriel, que mantém a sua identidade artística brasileira independente das referências musicais que estão sendo misturadas em suas músicas.

O EP Direto Ao ponto contem 3 faixas inéditas. As músicas passam por temas como as indagações que surgem durante a vida, a forma como enxergarmos os problemas que nos circulam e também sobre a importância de estarmos todos conectados para seguirmos mais fortes em frente.

Todas as faixas foram idealizadas e produzidas pelo próprio artista através da sua parceria com o produtor musical Knorrec. A faixa “Conexão” é o único feat do EP, com a participação do artista antônio, natural de Porto Alegre. O EP marca também o começo da parceria de Gabriel Henriques com o grande produtor musical André Nine, que mixou e participou da produção de “Conexão” e “Tamanho Formiga”.

A faixa “Direto Ao Ponto”, além de carregar o nome do projeto, também será a única faixa com vídeo clipe, que será lançado em breve e conta com a direção de Jan Monczka.

“Esse com certeza é meu trabalho mais maduro que carrega mais da musicalidade que me representa e que eu quero passar com as minhas composições daqui pra frente”, comenta Gabriel Henriques.

O trabalho todo foi masterizado em estúdio especializado, localizado em Davis (Califórnia), comandado por Brendan Duffey.

Ouça:

%d blogueiros gostam disto: