Do subúrbio da Filadélfia e de raízes coreanas, saiba quem é Kristian J, o novo nome do pop

Kristian J teve outros dois nomes ao longo de sua jornada como músico indie: Yun Li e Joom BaBoom. Kristian J é sua mais nova reencarnação, e ele também quer dar uma nova vida à sua música. Recentemente ele lançou seu novo single, “ON&ON”, que já é um grande sucesso.

Kristian é um cantor / compositor coreano-americano queer que passou a maior parte de sua vida nos subúrbios de Filadélfia e alguns anos em Manhattan, Nova York. Ele se formou na Columbia University, com especialização em antropologia e especialização em linguística, mas decidiu direcionar sua vida para uma direção muito diferente com sua busca pela música.

Depois de se formar na faculdade, Kristian passou dois anos na Coreia do Sul para “voltar às suas raízes”. Lá, ele estudou em vários acadêmicos de música para desenvolver sua arte musical e lançou independentemente dois álbuns, um como Yun Li e outro como Joom BaBoom. Embora sua música tenha começado com um som indie distinto, ele agora tende para um som pop mais mainstream.

Kristian está atualmente trabalhando com vários produtores e promotores para levar sua música ao próximo nível. Agora de volta aos Estados Unidos, seus planos são continuar sua carreira musical enquanto constantemente aprimora sua marca pessoal: sexy, smooth, camp, queer.

%d blogueiros gostam disto: