DONA NYNA, nova aposta de Preta Gil, Pablo Bispo e Ruxell que estreia o EP “Dona”

Cria de Realengo, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, DONA NYNA adotou o DONA ao seu apelido de infância que carregava há alguns anos como nome artístico pela cena R&B carioca. Citada como “The Best Urban Sound do Spotify” pela playlist “Creme Mundial”, a cantora acaba de lançar o primeiro álbum digital que reúne todos os pilares da cena Urbana da cidade maravilhosa intitulado “DONA” em todos os aplicativos de música.

Ela canta, rima e declama. A cantora e compositora quer representar todas as mulheres da periferia que estão em busca dos seus sonhos no EP que conta com as participações de Iza Sabino, Amanda Sarmento, Juju Rude e Lukinhas.

“Eu cresci cantando nas igrejas, mas foi nas rodas (de rap) que eu me identifiquei com a arte. Lá me deram a oportunidade de subir no palco e falar sobre minha verdade. É muito tempo tentando a oportunidade das pessoas conhecerem meu trabalho, e eu não vou desistir.”, conta DONA NYNA feliz com o resultado do primeiro álbum.

A artista mostra uma fase mais livre da própria vida, onde pode se dedicar mais à arte, fazendo assim com que seu trabalho seja propagado com uma atenção especial no escritório Liga Entretenimento que é comandado por Marcello Azevedo, Malu e Preta Gil. DONA NYNA também é uma das pupilas dos DOGZ, composto por Ruxell e Pablo Bispo, compondo para os maiores artistas do Brasil.

“Com grandes nomes da música potencializando artistas como eu, isso me dá fé e esperança de um dia poder sobreviver do que eu mais amo fazer que é cantar. E é um pontapé e preparação pra muita coisa legal que está por vir. Pode me chamar de DONA!”, declara a cantora.

%d blogueiros gostam disto: