Douglas e Vinícius lançam novo EP do projeto “Ao Vivo em São Paulo”

Retomando os lançamentos do audiovisual “Ao Vivo em São Paulo”, Douglas & Vinícius lançam, nesta terça-feira (22), o EP 03 do projeto, que fica disponível nas plataformas de áudio a partir das 21h. O novo compilado conta com três faixas: “Até Ficar Velhinho”, “Fim Definitivo” e “Não Estraga Minha Sexta”.

Os sertanejos ainda planejam disponibilizar os videoclipes das canções nas três sextas-feiras que sucedem o lançamento das faixas nos aplicativos de música. O primeiro vídeo que poderá ser conferido no YouTube dos artistas é “Até Ficar Velhinho”, disponível em 25 de março, às 12h. Enquanto isso, os vídeos de “Fim Definitivo” e “Não Estraga Minha Sexta” podem ser acessados em 01 e 08 de abril, respectivamente, sempre às 12h.

O EP 03 de “Ao Vivo em São Paulo” chega às plataformas quase dois meses após o lançamento do EP 02 do projeto, que possui mais de 4,7 milhões de visualizações no YouTube dos artistas, e conta com a participação de Tierry em “Recente de Mais”, videoclipe com 3 milhões de visualizações.

Em novembro de 2021 a dupla lançou o primeiro compilado do projeto. Composto por cinco faixas, o EP 01 tem participação de Zé Neto & Cristiano no sucesso “Estelionato Afetivo”, que passa de 8,8 milhões de visualizações no YouTube e, nas plataformas digitais, são mais alguns milhões de streamings.

Contando com as canções lançadas neste novo EP, os sertanejos já liberaram 11 das 19 faixas gravadas para o audiovisual. As demais canções de “Douglas & Vinícius Ao Vivo em São Paulo” devem ser liberadas nos próximos meses e, dentre elas, o aguardado feat. da dupla com Maiara & Maraisa.

%d blogueiros gostam disto: