Dua Lipa lança single e o aguardado “Future Nostalgia Moonligt Edition”

Dua Lipa

Dua Lipa lança o novo single “We´re Good”, uma faixa de ritmo sensual que fala sobre dois amantes que precisam seguir caminhos separados. Produzida por Sly, a música de groove lento faz parte do projeto “Future Nostalgia – The Moonlight Edition”, que também inclui os singles “Don´t Start Now”, “Physical”, “Break My Heart” e “Levitating” e estreia hoje em todas as plataformas digitais.

O vídeo que acompanha o single “We´re Good” mostra Dua Lipa fazendo uma serenata para alguns convidados em um restaurante de aparência requintada, em um navio da virada do século XX. No mesmo restaurante, o destino de uma lagosta também toma um rumo inesperado… O belo e surreal vídeo é dirigido por Vania Hetmann & Gal Muggla.

“Future Nostalgia – The Moonlight Edition” também fica disponível hoje. A edição deluxe chega acompanhada de três faixas novas, nunca antes ouvidas: “If It Ain´t Me”, “That Kind Of Women” e “Not My Problem (feat. JID)” e incluirá também o single e hit TOP 10 de Miley Cyrus Feat Dua Lipa, “Prisioner”, que alcançou mais de 250 milhões de streams globais. O público poderá ouvir também “Fever” com Angèle, que ficou por três semanas na primeira posição na Fança e por 11 semanas como número um na Bélgica, e também apresentara “Un Dia (One Day) (Feat. Tainy)”, parceira com J Balvin & Bad Bunny, que já alcançou a marca de mais de 500 milhões de streams.

Desde o lançamento do primeiro single, em 2015, Dua Lipa tem se tornado uma das artistas jovens mais quentes do mundo. O fenomenal álbum de estreia da artista alcançou 6 milhões em vendas mundiais, com vendas de singles chegando a 80 milhões e o vídeo do primeiro grande sucesso “New Rule” (“a música que mudou minha vida”, comenta Dua), fez dela a artista felimina solo mais nova a alcançar 1 bilhão de visualizações no YouTube. Ela fez história no BRIT Award em 2018 como a primeira artista feminina a ter cinco nominações, com duas vitórias por “British Breakthriough Act” e “British Female Solo Artist”. Depois ela recebeu duas vezes o prêmio Grammy, como “Best New Artist” e “Best Dance Recording” por “Electricity”, colaboração da cantoa com Silk City, no ano seguinte.

No final de 2019, Dua performou o single hit global número um “Don´t Start Now” no MTV Ema, ARIA e AMA, na campanha de lançamento do último álbum “Future Nostalgia”. O segundo álbum da carreira, lançado em março de 2020, ultrapassou a marca de 297 milhões de streams na primeira semana de estreia e hoje ultrapassa a marca de 6 bilhões de plays em todas as músicas do projeto. “Future Nostalgia” foi nominado para seis Grammy Awards incluir “Album Of The Year” e “Best Pop Vocal”, além disso é detentor do recorde de álbum de artista feminina britânica mais tocado nas plataformas digitais em um único dia. Dua é a artista britânica mais ouvida no Spotify globalmente e a artista feminina mais ouvida da plataforma. Ela também tem a jornada mais longa de três faixas TOP 10 de uma artista feminina desde 1955 e o álbum permaneceu por 26 semanas no TOP 10 desde o lançamento.

%d blogueiros gostam disto: