Duo Clara x Sofia aposta na autoral Sem Maldade

Foto: Sarah Leal

O duo mineiro Clara x Sofia, lança, nesta sexta, dia 3, o single inédito “Sem Maldade” produzido por Iuri Rio Branco, que antecede o primeiro álbum da carreira que será lançado ainda este ano.

A faixa autoral traz uma proposta irônica e mistura a bossa nova com o pop contemporâneo. “É uma música esperta e sedutora, na verdade, ela é cheia de maldade e ironia. Quem nunca, durante um término, tentou achar pretextos para reencontrar a ex pessoa só pra relembrar um pouquinho os velhos tempos? Um moletom, um chaveiro, garrafinha d’água ou até mesmo um alicate?!”, conta Clara.

Clara x Sofia reforçam o “chiclete chic”, conceito criado por elas para denominar um novo gênero para suas músicas. “O single é a definição desse conceito – uma bossa pop com muita malemolência, sintetizadores e beats deliciosos, um violão intimista chic e um refrão chiclete. Cantamos a música inteira com um sorriso de canto de boca e juramos que é “sem maldade” repetidas vezes”, completa Sofia.

A música chega acompanhada do primeiro visualizer da carreira da dupla que segue a proposta irônica da letra, traz referências de filmes como “Psicopata Americano” (2000) e equilibra o lado sensual com um toque maléfico. “SEM MALDADE” é o terceiro single do álbum a ser lançado e evidencia a nova era mais madura das artistas mineiras.

A dupla, que iniciou carreira em 2017, vem se destacando no cenário do pop autoral e fortalece as plataformas digitais com canções autênticas. Em setembro, lançaram “fala (tô te querendo”, primeiro single do álbum, em parceria com Clara Valverde e, em abril, lançaram “fico mais leve”. Com uma linguagem moderna e atual, as artistas transitam entre as redes sociais e se destacam no TikTok, com 420 mil seguidores e mais de 4 milhões de curtidas.

%d blogueiros gostam disto: