Duoroots fala sobre fé e gratidão em “Pra Relaxar”; confira a letra

O Duoroots, um dos principais nomes da nova geração do reggae no país, está com mais uma novidade saindo do forno. Após o sucesso de “Eterna Sereia” em parceria com o Maneva, o duo acaba de anunciar a chegada de mais uma canção. Falando sobre a fé e a gratidão, os brasilienses lançam single e clipe de “Pra Relaxar”, última novidade do ano e que chega aos apps de música e ao YouTube nesta sexta-feira (17).

Composta por G. Rodrigues – metade do duo – e com influências de grandes nomes do reggae como Armandinho, Natiruts e dos internacionais Groundation e Bob Marley, “Pra Relaxar” é uma canção com mensagens de fé, luz e fala sobre a importância da gratidão pelas coisas mais simples da vida. “É uma letra de desabafo que veio para curar meu coração e de vários músicos e cantores que ficaram sem tocar nesse momento complicado de pandemia. Eu realmente precisava de mais fé naquele momento”, conta o vocalista.

A faixa é mais uma assinada por Thiago Stancev, – um dos maiores produtores de reggae do país e dono de cinco certificações de platina e três de ouro em suas últimas produções musicais com Maneva – e sucede justamente o single “Eterna Sereia”, que já conta com quase meio milhão de streams no Spotify e foi lançado em conjunto com o grupo de reggae paulistano e donos de hits como “Saudades do Tempo”, “Seja Para Mim” e “Lágrimas de Alegria”. O clipe é assinado pela Loop Filmes e conta com direção de Rick Miura.

“Estamos em uma fase muito boa. Estamos sentindo o universo conspirando a nosso favor e a cada lançamento nos sentimos mais próximos dos nossos fãs. “Pra relaxar” põe na frente a ideia de que mesmo com o caos do dia-dia, temos que “relaxar” e esfriar a mente pra ter uma vida melhor”, conta Chris David, baixista e outra metade do duo.

Com seis anos de carreira e mais de três milhões de streamings o Duoroots já tem um curriculum respeitável. Formado por G. Rodrigues e Chris David, o duo de Brasília já dividiu o palco com nomes como Ponto de Equilíbrio, Bnegão e a rapper Lourena. O grupo prepara uma turnê que deve passar pelas principais capitais do país em 2022.

Letra: Pra Relaxar

Composição: G. Rodrigues

Pra relaxar , pra relaxar …
Ouça o som do mar
Pra relaxar , pra relaxar …
Ouça o som de Jah

Um bom vinho , um bom chá
Conversas pro ar
Na tv aquela canção que faz
A gente viajar
Lembrar daquele tempo, sentimento
Arrependimentos
Buscando nos versos, diversos ,
Momentos …
Faz da vida, sua principal escola
Não dá bola pra quem não sabe sonhar
Leva na mente a conquista de agora
Se é tua vez não é a hora de chorar

Pra relaxar , pra relaxar …
Ouça o som do mar
Pra relaxar , pra relaxar …
Ouça o som de Jah

Lembranças que a vida,
Me fez guardar
Pisando na areia, pra relaxar
Tira a vaidade do peito,
Sem pressa o momento é perfeito
A vida tem muito pra oferecer …

Pra relaxar , pra relaxar …
Ouça o som do mar
Pra relaxar , pra relaxar …
Ouça o som de Jah

%d blogueiros gostam disto: