É do Brasil! Anitta tem a música mais ouvida do mundo no Spotify

A maior do mundo. Nesta sexta-feira, 25, “Envolver”, single em espanhol de Anitta, atingiu a primeira posição da parada global do Spotify, se consolidando como a música mais ouvida no planeta pela plataforma. Em apenas 24h, foram mais de 6,3 milhões de plays. Com mais essa marca, a brasileira é a pessoa latina a chegar mais longe na tabela com uma música solo e a única brasileira a alcançar essa posição. Só na última semana, a faixa foi tocada 24,2 milhões de vezes, a terceira mais reproduzida dos últimos 7 dias. O sucesso no Brasil também só cresce: com cerca de 4,1 milhões de plays no último dia, “Envolver” agora é a faixa com maior volume de streaming em 24h, batendo um recorde que já pertencia à Anitta, que teve “Vai Malandra” tocada mais de 2 milhões de vezes em um dia.

“Envolver” também já consta no Top 20 das mais tocadas de todos os países da América Latina no Spotify, além de estar constantemente subindo em charts de diversos países da Europa, como Suíça, Irlanda e Espanha. Nos Estados Unidos, o hit acaba de entrar na lista das 100 faixas mais ouvidas do país.

Sobre a conquista, Anitta comemora: “Estou muito feliz e extremamente grata a todos os meus fãs e pessoas que ouviram e ouvem ‘Envolver’. É maravilhoso alcançar um resultado desse tamanho sendo uma mulher brasileira e latina”.

CONFIRA A LISTA COMPLETA DE CHARTS NO SPOTIFY:
Global: #1
Brasil: #1
Portugal: #2
Bolívia: #4
México: #5
Paraguai: #5
Panamá: #6
Peru: #6
Equador: #8
Uruguai: #8
República Dominicana: #10
Nicarágua: #11
Costa Rica: #11
Guatemala: #11
El Salvador: #12
Colômbia: #15
Honduras: #15
Chile: #18
Argentina: #20
Suíça: #21
Espanha: #22
Luxemburgo: #22
Irlanda: #29
Emirados Árabes: #56
Estados Unidos: #98
Itália: #156

%d blogueiros gostam disto: