A Eisenbahn, cerveja oficial e patrocinadora master do The Town 2025, prepara sua maior operação de chope no Sudeste para a segunda edição do festival, que acontece nos dias 6, 7, 12, 13 e 14 de setembro, no Autódromo de Interlagos. A expectativa é comercializar mais de 300 mil litros, com todos os seis rótulos da marca disponíveis.
- The 0.0 Run: Heineken 0.0 estreia no universo das corridas de rua
- H&M chega ao Brasil reunindo música e moda
- Crítica: “Pssica”

De forma inédita, serão instaladas cinco Beer Walls, somando 118 torneiras. Entre elas, a maior já feita pela marca: 42 metros de extensão e 54 torneiras, localizada próxima ao palco Skyline. Haverá ainda dois pontos próximos ao palco The One, um no acesso ao Market Square, além de três Beer Stations e 300 mochileiros circulando com chope Pilsen e IPA. O serviço também estará presente na área VIP e em espaços proprietários da Eisenbahn.
A megaoperação mobiliza 260 chopeiras, 2 km de tubulação, 340 profissionais e três fábricas do Grupo Heineken (Jacareí, Itu e Blumenau), garantindo qualidade e temperatura ideais durante todos os dias de festival.
“O The Town é um desafio único, tanto pela dimensão do evento quanto pela estrutura. Nosso time é responsável por todo o planejamento e execução para que os consumidores tenham a melhor experiência com a Eisenbahn no festival”, afirma Fabio Antonio Scapin Cittolin, gerente nacional de ativos comerciais do Grupo Heineken no Brasil.
Entre as novidades deste ano estão a utilização de tecnologia para monitorar em tempo real a saída de chope e a medição de gás carbônico três vezes ao dia. A operação contará ainda com o medalhão digital, dispositivo que transmite informações diretamente da chopeira, e com o uso de uma chopeira proprietária importada especialmente para o evento.
Fique por dentro das novidades das maiores marcas do mundo! Acesse nosso site Marca Pop e descubra as tendências em primeira mão.






