Durante o episódio do Flow Podcast na última quarta-feira (13), o apresentador do programa, Igor 3k aceitou o desafio de lugar contra Cauê Moura. O youtuber, que também é jogador de poker, esteve no podcast em comemoração ao Dia do Baralho, apresentando uma edição especial da COPAG com todas as cartas coringa. Ao vivo, contou sobre sua paixão também pelo boxe e acabou relembrando quando propôs uma luta contra Igor.
“Agora é luta de celebridades, youtuber e tal e ela [Ana Hissa, apresentadora de MMA] ficou perguntando quem, quem… Por ser categoria de peso não sobra muita gente, aí surgiu seu nome. Falei pô, demorou mas sem porrada, vamos fazer grappling, jiu-jitsu sem kimono?”, contou Cauê Moura enquanto ria da situação.
Depois de falarem um pouco sobre lutas entre famosos, Igor 3k contou sua vivência com a luta na academia e acabou aceitando o desafio: “Lá na academia eu já jurei todo mundo de morte. Disse que vou ficar fortão e meter a porrada em todo mundo! Então, dito isso, eu aceito o desafio!”.
Ainda no episódio ao vivo, Cauê Moura destacou sua paixão pelo poker. O influenciador joga frequentemente com os amigos e já disputou grandes torneios, como na WSOP – World Series of Poker, em Las Vegas no Estados Unidos: “Sou um bom jogador recreativo de poker, mas existe um universo entre um bom jogador recreativo e um profissional. Eu sou bom o suficiente pra entender que eu não consigo arrumar nada com os profissionais”, disse o youtuber rindo.
Relembre lutas protagonizadas entre famosos:
Outros famosos já se enfrentaram nos ringues. Recentemente Dynho Alves enfrentou MC Livinho, Popó lutou contra Junior Dublê e umas dos enfrentamentos mais épicos aconteceu entre o youtuber Whindersson Nunes e King Kenny. O brasileiro foi derrotado no duelo que aconteceu na Irlanda contra o inglês, mas recebeu apoio da torcida.
Já no ambiente dos reality shows, quem convocou um concorrente para disputar uma luta foi Shayan Haghbin. O ex-participante de A Fazenda chamou Tiago Ramos para uma luta de boxe. Vale recordar que ambos foram expulsos do programa da RecordTV por agressão física.