Elana Dara lança single, em parceria com Papatinho, PK e Xamã, chamado “Aperta o Play”

Elana Dara - Crédito Amanda Sartor_Easy-Resize.com
Foto: Amanda Sartor

Depois de lançar “Sem Fim” há pouco mais de um mês, acumulando quase 1,5 milhões de visualizações no YouTube, Elana Dara volta à cena provando mais uma vez sua versatilidade artística. Conhecida por sua facilidade em passear pelos mais diversos gêneros musicais, a cantora agora se une a grandes nomes do cenário atual da música no single “Aperta o Play”. O lançamento da Warner Music Brasil, já disponível em todas plataformas de streaming, traz uma parceria singular das vozes e letras de Elana Dara, PK e Xamã que se revezam ao som do beat do DJ e produtor Papatinho.

A música surgiu por convite do Prêmio eSports Brasil, a maior premiação de esportes eletrônicos da América Latina, que teve na edição de 2020 “Aperta o Play” sua música tema. “Quando a Warner Music Brasil trouxe esse convite incrível, eu rapidamente aceitei o desafio. Primeiro, porque, claro, já conhecia a premiação que é super importante no universo dos games. E quando soube quem ia participar comigo – Papatinho, Xamã e o PK – fiquei mais empolgada e ansiosa ainda, porque sabia que o resultado seria maravilhoso”, comemora Elana.

E complementa: “Esses três artistas são grandes referências pra mim hoje na música. Então estar ao lado deles em um projeto tão bacana, que envolve o Grupo Globo também – é super gratificante. Me dá a sensação que sigo evoluindo e dando mais um passo na minha carreira quando divido espaço com eles numa música como essa”.

Ambientada na temática do universo dos games, a música é um presente para todos os gamers do Brasil, mas aqueles com os ouvidos mais apurados e uma maior bagagem no tema conseguirão rapidamente assimilar todas as referências presentes. Nos dois minutos e meio de single, a batida dá o ritmo e passeia por diversos títulos de grande sucesso como “FIFA”, “League of Legends”, “GTA”, “Mortal Kombat”, “Counter Strike”, “Marvel vs Capcom”, “Need for Speed”, “Free Fire”, “Mario Kart” e ainda tem citações do famoso anime “Dragon Ball Z”. Ela narra com precisão cirúrgica a realidade dos jogadores profissionais, e também amadores, que conseguiram mudar suas vidas com muito treino e esforço através dos eSports.

A performance para a premiação foi gravada nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, e assinada por Raoni Carneiro. Além disso, a faixa ganhou um clipe inédito todo criado em animação pela B+Ca já disponível no canal oficial do YouTube da cantora – https://www.youtube.com//ElanaDara.

Elana Dara é uma artista inquieta, imparável, apesar de sua pouca idade. Cada vez mais inserida nos mais diversos cenários musicais, indo de MPB até o Trap, seu repertório artístico é eclético. Em pouco mais de um ano de carreira, já são 5 músicas lançadas, contando com “Aperta o Play”, e mesmo durante o período de pandemia suas criações não pararam. É por isso que Elana já está trabalhando em suas próximas novidades, que serão divulgadas em breve.

%d blogueiros gostam disto: